Capítulo 13

12.3K 1.7K 659
                                    

🌈

Me perdoe por qualquer erro e boa leitura.

Não esqueça de comentar bastante !


🌗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌗

Lia estava nervosa, o sol já começara a se esconder no horizonte, e Jimin ainda não voltara.

- Lia, você viu Jimin ? Fui no quarto dele e ele ainda não voltou. _ Gi-ae pergunta.

Ela olhou para os lados pensando no que falaria, e mordeu o lábio inferior.

- E-eu não sei...

- Não sabe ? Pensei que estavam juntos hoje de manhã. _ falou confusa.

- Ele saiu, disse que querer um tempo sozinho, e não voltou até agora.

- Pelos deuses, já são quase sete horas ! _ falou preocupada. - Por que não disse nada ? Pode ter acontecido algo.

- O combinado era dele voltar antes de o sol se pôr, mas até agora nada.

- Vamos falar com JungKook ! _ ela se virou, indo em direção ao gabinete real.

As duas começaram a caminhar, até que uma serva apareceu correndo.

- Viúva-rainha, o rei consorte apareceu inconsciente na égua dele. _ falou ofegante.

- O levaram para o quarto dele ? _ a ômega mais velha perguntou.

- Sim, senhora.

- Ótimo, estamos indo para lá ! _ senhora Jeon respondeu.

Quando chegaram no quarto, SeokJin já examinava Jimin, que estava pálido e inconsciente na cama.

- Pelos deuses, o que aconteceu com ele ? _ Gi-ae pergunta olhando o acinzentado.

- Não sei ao certo, os guardas disseram que a égua dele atravessou os portões com ele já inconsciente. _ informou.

- Acha que é grave ?

- Sinceramente ? Não sei, senhora Jeon.

- Não tenho certeza. _ a lúpus fala.

- Como assim ? _ o médico perguntou.

- Mais cedo ele chorou falando precisar de um tempo sozinho, que se sentia sufocado no castelo e um aperto no peito. _ contou.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora