Capítulo 27

16K 1.9K 1.8K
                                    


🌈

Oiiiii lobinhoooooooosss

Que saudade do6s !

Advinha o que tem agora 🤭🤭🤭

🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁
Muito dedo no cu e gritariiiaaaaaa


Ah sim, hoje tem primeiro beijo, nó e apelido carinhoso.

Puts, amo boiolar !

Boa leitura, meus dengos.

Me perdoe por qualquer erro e deixem seu voto ⭐🙏

Obs : Quero bastante comentário, se não adeus paz dos jikooks !!! 😡😡😡
Rsrsrsrsrs

Obs : Quero bastante comentário, se não adeus paz dos jikooks !!! 😡😡😡Rsrsrsrsrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora:

Os casal de lúpus cavalgava para extensa floresta verde que cercava o castelo, e a tropa de guarda se encontrava a cinco metros longe deles, para os dar privacidade.

O caminho foi preenchido de conversas bobas e risos, com JungKook apontando para algumas flores e falando seus nomes para Jimin.

- Está vendo aquela ali ? _ apontou para a flor de cor rosa-claro.

- Sim. _ o pequeno ômega confirmou.

- É uma peônia. _ contou. - Ela significa amor, prosperidade, riqueza e boa sorte.

- Ela é linda.

- É sim. _ concordou o olhando, e o fazendo corar.

- Pare, JungKook! _ o reprendeu.

- Me perdoe. _ sorriu de canto.

Quando eles se aproximaram de uma grande montanha, JungKook deu sinal para os guardas pararem onde estavam.

O rei do sul desceu do cavalo primeiro, e depois ajudou o ômega de fios cinzas.

- É aqui? _ ele perguntou curioso.

- Sim. _ concordou. - Vamos entrar?

Os dois seguiram em frente, e os olhos de Jimin brilharam ao olhar para dentro da caverna.

O lugar era lindo, com pedras espalhadas, cachoeira fazendo um delicioso barulho, passarinhos cantando e com várias flores em volta.

- Pelos deuses, aqui é lindo, JungKook! _ falou animado.

- Sabia que iria gostar. _ ele sorriu estendendo o lençol pela parte lisa da caverna.

- Como a achou? _ ele perguntou.

- Foi em um dos momentos mais difíceis da minha vida, após a morte de Jennie e de nosso filhote. _ contou.

- Sinto muito... _ murmurou triste e arrependido de ter perguntado.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora