Capítulo 26

13.2K 1.6K 1.1K
                                    

🌈

Olha eu aaaeeeee

Fala meu povo, gente bonita, gente fina, meus lobinhos...

Sentiram saudades de mim ?

É melhor falar que sim ! 🔪🔪🔪

Hoje tem arranca rabo hein kkkk

Boa leitura e me perdoe por qualquer erro.
Comentem bastante e deixem seu voto ⭐

Comentem bastante e deixem seu voto ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


👑

Na manhã do outro dia, JungKook caminhava juntamente de Kim Jeniffer pelo imenso jardim de seu castelo. O rei pegou uma rosa vermelha e entregou a beta, que inspirou o cheiro da flor e sorriu agradecendo.

Após pegar outra rosa, o alfa caminhou junto de sua ex cunhada para o túmulo de sua falecida ex esposa e filhote.

Depois de descobrir que rosas era a flor favorita de Jennie, JungKook fazia questão de levar para ela uma sempre que ia visitá-la.

Ele e a beta ficaram em silêncio por um tempo, e colocaram as rosas em cima do túmulo.

— Creio que não se agradará do que eu irei lhe falar agora, mas quero que saiba que irei tentar com o pequeno ômega. _ JungKook informou.

— Como? _ perguntou surpresa.

— Jeniffer, por muito tempo segui solitário, desde a morte de sua irmã, e eu sei que ela gostaria de me ver feliz, tentando superar todo esse martírio em que eu me prendi. _ falou.

— Pensei que nunca amaria alguém depois dela. _ falou desapontada.

— Também achei, mas depois de um tempo na companhia de Jimin, e descobrir que ele é meu predestinado, resolvi tentar.

— Vocês tem uma ligação?! Mas como ? _ perguntou um pouco alterada.

— Apenas aconteceu. _ falou calmo. — Tenho percebido que não aceitou muito bem o meu casamento com ele, e que você talvez pense que meu amor por sua irmã era falso, inválido, mas não era! _ seu tom era sério. — Eu amava sua irmã, mataria e morreria por ela, mas ela não gostaria de me ver vivendo assim, me culpando por algo que provavelmente possa ser minha culpa.

— Não foi sua culpa o que aconteceu. _ ela fala.

JungKook acena com a cabeça.

— Você foi a única da sua família que não me culpou, ou me virou as costas, e só os deuses sabem o quanto eu sou grato a você por isso. _ a beta sorriu. — Mas não irei tolerar que chame mais Jimin de senhor Park. _ o sorriso dela sumiu.

— Mas-

— Sem mais Jeniffer! Jimin agora é meu esposo e ômega, e por mais que eu tenha um profundo carinho por ti, não irei fingir que não me incomodo mais! _ falou sério.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora