🌈
Oiii lobinhos, saudades de mim ?
Mais uma atualização pra vocês, e espero que gostem !
Vou parabenizar a MoreiraaEu , por ter acertado no TikTok uma coisa que acontece nesse capítulo, no spoiler que postei ! Parabéns bebê 👏🏾👏🏾👏🏾
Aqui, o { } será o sonho do JungKook
Boa leitura, e me desculpa qualquer erro.
Não esqueça de deixar o seu voto ⭐.
🌕
A escuridão do quarto do rei consorte, que era iluminada por apenas uma vela acessa, deixava claro os sentimentos melancólicos que o ômega sentia.
Aquele era o oitavo dia que ele estava dentro daquele quarto, sem sair ou falar com alguém.
Não era saudável ficar vários dias enfurnado dentro de um quarto, e ele sabia disso, porém achava mil vezes melhor ficar daquele jeito, do que enfrentar o que o esperava do outro lado da porta...
Seu alfa.
Já ovira falar em casais destinados e não ficavam juntos, mas nunca, em hipótese alguma, imaginou que aconteceria consigo; primeiro achar seu predestinado e segundo, ser rejeitado por ele.
E céus, doía, realmente doía a rejeição. Era como se pegassem uma adaga cega, e enfiasse lentamente em seu peito. Era uma dor dilacerante, que com toda certeza do mundo, nunca desejaria para ninguém.
Ele viu a porta ser aberta pela beta que estava o servindo nesses dias, e resolveu que não permaneceria mais daquele jeito.
Não amava JungKook, não se importava com o que ele falava sobre si, e como falava...
Então por que estou agindo como se eu me importasse?
Não sabia se o rei também sentia algo sobre a ligação, mas de uma coisa ele tinha certeza :
Não irei sofrer sozinho !
Tomado de coragem, ele falou pela primeira vez em dias com a serva.
- Por favor prepare meu banho e uma roupa para mim. _ pediu. - Irei tomar meu desjejum com todos. _ informou deixando a mulher surpresa.
- Sim, majestade. _ a mulher foi rápido para o banheiro.
Jimin se levantou, e andou até às cortinas do seu quarto, e as abriu, deixando a forte luz do sol iluminar e espantar a escuridão que vivia em seu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI DO SUL ( Jikook/ABO )
FanfictionDe um lado : Park Jimin, um ômega Lúpus de 19 anos que valoriza sua liberdade e não segue os padrões que foram impostos para ômegas. Do outro : Jeon JungKook, um alfa Lúpus de 28 anos, que apôs a morte de sua ômega, Jeon Jennie e seu filhote, ain...