Capítulo 22

13.4K 1.6K 1K
                                    

🌈

Mais um capítulo, e esse tá cheio das boiolagens kkkkkkk

Bratzinha, vai ter Jikook ?
Vai ! 😂😂

E nesse capítulo, Jimin tá mais serelepe que o normal ( graças aos livros de Yoongi ), e resolveu colocar um cropped e reagir !

⚠️ Não se esqueçam que essa estória é fictícia, ou seja, nada que acontece aqui é real ! Aprendam a separar as coisas, e não levem a sério as coisas que eu citar de alguns personagens, e aqui será sobre o Woojin.
É fictício !!!!⚠️

Me perdoe por qualquer erro. ☺️

Boa leitura, deixe seu voto ⭐ e comente 💬 bastante !


🌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌕

Pelos deuses !

Era isso que Jeon Jimin gritava em sua cabeça, ao ver JungKook caminhar até o meio da arena e olhar desafiador para Yuta.

Mesmo depois das palavras torpes do jovem alfa direcionadas a si na noite anterior, foi impossível para o menor, não sentir pena do príncipe. O garoto estava apavorado com a ideia de duelar contra JungKook, e isso era óbvio.

- Sabia que meu irmão estava apenas esperando o momento certo para colocar esse garoto no lugar dele. _ Yoongi fala rindo.

- Pobre alfa, não queria estar no lugar dele. _ Hoseok comenta negando com a cabeça.

- Podem parar ? Estão me deixando nervoso ! _ falou sério.

- Ora, com o que ? _ o ômega Jung pergunta. - Não me diga que está preocupado com o garoto ?!

Não, Jimin não estava nem um pouco preocupado com o príncipe Yuta. O alfa o chateou ao propôr que os dois passassem uma noite juntos.

Ora, o que o fazia pensar que ele em algum momento, trairia JungKook ?

Nunca que o mais novo faria isso, e era uma coisa nojenta de se pensar.

- Não. _ respondeu.

JungKook deu bastante trabalho para o alfa.

Ele era tão bom usando uma espada, que parecia uma bela dança, onde obviamente, o péssimo dançarino era Yuta.

Jimin estava encantado com jeito que o seu alfa lutava, fazendo ele suspirar de desejo.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora