Capítulo 29

15.2K 1.5K 982
                                    

🌈

Uau, olha eu de novo aqui 😊

Mais um capítulo cambada, e ele está cheio de sentimentos.

Comentem bastante e deixem seu voto ⭐.

Boa leitura e me perdoe por qualquer erro.

👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👑

Os dias de Jeon JungKook voltaram para o frio de sempre.

O rei sentia uma saudade imensa do seu ômega, tanto que chegava a doer.

JungKook sentia que algo havia acontecido, mas não sabia o que poderia ser.

O alfa em um momento de seus tortuosos dias, chegou a se questionar que a resposta de sua oração era aquela, o menor se afastar de si.

Ele não queria magoar ou chatear Jimin, e só os deuses tinham conhecimento completo do quanto.

Ele era um alfa lúpus, que eram descritos por todos como: geralmente agressivos, impiedosos e mais másculos. Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar. São bastante possessivos e territorialistas, e se sentir ameaçado, pode acabar ficando descontrolado e machucando alguém. Sua voz lupina pode machucar ômegas, submeter alfas e provocar medo em betas.

Talvez aquela briga que diante de seus olhos não tinham pé e nem cabeça, era uma forma dos deuses atenderem o seu pedido, a sua reza.

Fazia tempo que JungKook não rezava, que não conversava com os deuses, mas se sentiu naquela obrigação quando ouviu a história do menor e o teve chorando em seus braços.

Seu lado protetor estava aflorado, sentindo a vontade imensa de deixar seu cheiro forte o bastante no garoto, para que ninguém possa chegar perto e machucá-lo.

Se sentia horrível, sem uma motivação para acordar e se levantar da cama, pois a adrenalina que antes tinha, estava no quarto ao lado, mas não era mais sua.

Se não bastasse tudo isso, ainda tinha o seu maldito aniversário para comemorar.

Antes JungKook gostava de fazer um baile - com muita insistência de seus pais - para comemorar seu aniversário, mas depois que seu pai morreu no mesmo mês que ele ganha mais um ano de vida, julgava que aquilo não era certo.

Com a cabeça cheia de pensamentos negativos, JungKook resolver ir à biblioteca pegar o mapa de Seul, onde marcaria com X lugares que julgará estratégicos e mandará guardas, para procurarem o desgraçado que fez seu pequeno ômega chorar de medo.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora