🌈
Me desculpa por qualquer erro e boa leitura.
Comentem bastante e deixem o seu voto ⭐.
🌕
O coração de Jimin estava quentinho e seu lobo manhoso por estarem nos braços do alfa.
Depois de algumas horas de viagem, eles finalmente chegaram no sul, e foram direto para o castelo.
JungKook desceu do cavalo primeiro, e depois ajudou o pequeno ômega, dando um beijo em sua testa, o fazendo corar e sorri de forma boba.
— Finalmente chegaram! _ NamJoon aparece sorrindo. — E pelo visto a viagem foi ótima. _ fala olhando para o casal de lúpus.
Jimin escondeu o rosto no peitoral de JungKook, sorrindo largamente.
— De fato, foi. _ o rei concordou e o lobo do ômega ruivou em comemoração.
Yoongi saiu da carruagem que estava, e fez uma careta ao estalar suas costas.
— Credo, não quero sair em viagem por um bom tempo. _ falou carrancudo. — Onde está Hoseok ? _ perguntou olhando para os lados.
— Aqui, gatinho. _ o alfa aparece sorrindo.
— Hm. _ responde.
Jimin queria rir do casal Jung, eles eram um casal diferente, porém bonito de se ver.
Yoongi era totalmente carrancudo e pouco carinhoso, e Hoseok sorria até para o vento que batia em sua cara...
Enfim, os opostos se atraem.
— Aigoo, vocês chegaram! _ Gi-ae apareceu sorrindo. — Senti tanta saudade de vocês, que quase não me aguentei. _ falou abraçando os filhos.
— É bom estar de volta, mamãe. _ JungKook beijou a testa da mais velha. — Tudo correu tranquilo em minha ausência? _ perguntou.
— Sim, não se preocupe, Lia e eu cuidamos de tudo. _ NamJoon respondeu.
— E onde está a minha chefe da guarda? _ perguntou.
— Aqui! _ ela apareceu correndo, e arrumando os cabelos negros em um rabo de cavalo. — Estou aqui. _ repetiu ofegante. — Majestades. _ ela se curva para Jimin e JungKook.
— Ya, você sabe que eu não gosto disso. _ Jimin faz um bico nos lábios e abraça a morena. — Senti sua falta!
Ela riu, e o abraçou apertado novamente.
— Também senti sua falta, meu amigo. _ falou.
Depois de se abraçarem, todos entraram para o castelo, e Jimin foi direto para o quarto descansar da viagem cansativa, mandando Sana descansar também.
Após comer algo e tomar um banho, Jimin estava prestes a dormir, quando bateram na sua porta.
— Majestade, viemos trazer o tapete que o senhor pediu. _ dois cervos apareceram.
Os olhos de Jimin brilharam e ele sorriu para os betas, pedindo para eles entrarem, se esquecendo totalmente de estar apenas de camisola.
— Por favor, coloquem ali perto da lareira. _ pediu.
— Assim está bom? _ o loiro perguntou.
— Está ótimo! _ sorriu novamente. — Muito obrigado.
Os betas sorriam olhando para baixo, em respeito ao mais novo.
Quando eles saíram, o menor pegou algumas almofadas e cobertas, e se deitou no tapete macio, ronronando manhoso.
Jimin adormeceu calmamente, se sentindo nas nuvens e se preparando para os próximos dias...
➖➖➖
Havia se passado cinco dias desde que o casal Jung e o casal de lúpus chegaram do reino do oeste.
O pequeno de fios cinzas vivia de bochechas coradas e sorrisos bobos para o rei do sul.
Yoongi fez questão de contar no jantar do outro dia que chegaram, como tudo aconteceu, não deixando nenhum detalhe passar despercebido.
Lia e Taehyung sempre sorriam um para outro também, sem ninguém perceber.
O convívio entre todos estava tranquilo e bom. Jimin deixou Claudete aos cuidados das crianças, que quase choraram quando ele foi buscar a pequena coelhinha em seus quartos, mas após ver os olhos lacrimejarem dos dois filhotes, ele permitiu que a pequena ficasse com eles.
Naquele dia ele passou pouco tempo com JungKook, já que o alfa estava extremamente ocupado com tudo relacionado ao castelo.
Era seis e dez da noite, quando seu quarto foi invadido por três ômegas.
— Não acredito que aquela mulher está aqui! _ Yoongi fala nervoso. — Não a suporto!
— Pois terá que suportar. _ Lia fala. — Sabe que JungKook simpatiza com ela.
— Não me importo! _ o Jung faz careta.
— Ora, deixa disso, Yoongi ! _ SeokJin pede. — Logo ela irá embora. _ fala calmamente.
— E até lá, terei que suportá-la!
Jimin sem entender nada, resolveu se pronunciar.
— De quem estamos falando? _ perguntou.
— Kim Jeniffer, irmã mais nova de Jennie. _ Yoongi fala. — Essa beta nunca disfarçou muito bem os sentimentos que ela nutre por meu irmão.
Jimin arqueou as sobrancelhas, e fechou o livro que lia, dando totalmente atenção ao príncipe.
— Ela gosta de seu irmão? _ perguntou fechando a expressão.
— Óbvio! _ respondeu.
— Yoon, não fale o que não sabe, ela apenas pode admirá-lo. _ SeokJin o repreende.
— Tanto faz! _ responde carrancudo.
— Jin hyung tem razão, Yoongi, ela pode apenas admirar JungKook. _ o acinzentado fala.
— Se vocês preferem assim...
— E onde ela está? _ perguntou.
— JungKook mandou os empregados prepararem um quarto para ela aqui na ala oeste. _ Lia responde.
Aquilo foi o suficiente para o ômega ficar nervoso.
— Como assim aqui na ala oeste? Quando eu cheguei, ele me mandou para o leste! _ exclamou.
— Meu irmão é meio que... como poço dizer? _ o Jung colocou a mão no queixo. — Um pouco bondoso demais com ela? _ parecia mais uma pergunta, do que uma afirmação.
O ômega se sentia enciumado, e nem havia conhecido a beta.
— E se prepare, ela anda como se estivesse pronta para um baile. _ Yoongi adiciona.
Jimin concordou com o leve acenar de cabeça, e bufou.
➖➖➖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI DO SUL ( Jikook/ABO )
FanficDe um lado : Park Jimin, um ômega Lúpus de 19 anos que valoriza sua liberdade e não segue os padrões que foram impostos para ômegas. Do outro : Jeon JungKook, um alfa Lúpus de 28 anos, que apôs a morte de sua ômega, Jeon Jennie e seu filhote, ain...