Capítulo 20

14.4K 1.6K 1.2K
                                    

🌈

Mais um capítulo cambada !

Quem tava com saudade ?

Yaaaa, eu estava com muita !!

Lobinhos, esse capítulo está um pouco maior do que eu estou acostumada a postar, mas é um mimo para vocês !

Me perdoe por qualquer erro, e tenha uma boa leitura 😘

Obs : não se esqueça de votar ⭐ e comentem bastante !

🌈


🌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌕

Jimin andava pela extensa floresta, olhando atentamente para todos os lados, e com os ouvidos aguçados.

Os passos do menor eram tão calmos, que parecia que ele estava sobrevoando sobre os galhos e folhas secas.

Mais ao norte da floresta, onde ele, seu cunhado e o guarda que os seguia, estavam localizados. Lá, ele encontrou uma linda cachoeira, e o local era magnífico, mas seus olhos brilharam feito dois diamantes quando avistaram o belo cervo.

O animal era tão belo, com seus pelos brilhantes e chifres enormes, com certeza era um macho.

Os dois alfas que o seguia não falaram nada, apenas observaram ele pegar o arco, posicionar a flecha, e então, soltar.

Ela atravessou o ar, enquanto o ômega prendia a respiração, e só soltou, quando escutou um grunhido do animal ao ser atingido no pescoço.

Jimin soltou o ar preso em seus pulmões, e olhou para Hoseok com um enorme e belo sorriso no rosto.

— Veja Seok, consegui acertar ! _ falou animado.

— Parabéns, Jimin ! _ se aproximou do menor. — Ya, quando chegares na frente de todos com esse enorme cervo, eles ficaram de queixo caído !

Jimin seguia para onde o animal estava, e então olhou para o acastanhado.

— E qual seria o significado desse ? _ perguntou curioso.

Ele se aproximou do animal, tirou a flecha do mesmo, e fez uma pequena prece aos deuses, em agradecimento pela bela caça.

— O significado do cervo para os deuses, é um símbolo de pureza primordial, de liberdade, de fecundidade e de vida. _ contou. — Ou seja, significa amor, felicidade, filhotes e vida.  _ explicou sorrindo.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora