Capítulo 11

12.5K 1.7K 746
                                    

🌈
Me perdoem por qualquer erro e boa leitura.

Atenção : esse capítulo conterá cenas de sexo.

Atenção : esse capítulo conterá cenas de sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


👑

JungKook encarava por um bom tempo uma das paredes de seu gabinete.

Tudo que estava acontecendo era só mais uma prova que não sabemos, e nunca saberemos o que nós espera no futuro.

Talvez você esteja planejando andar a cavalo no outro dia pela manhã, mas morre enquanto está dormindo. O destino e o futuro são imprevisíveis, e isso era um fato.

Ele planejava se deitar com o garoto quando quisesse ter seu filho, e agora, ele teria que se deitar com ele se não quisesse vê-lo sendo decapitado na frente de várias pessoas, ou ter que se casar de novo.

Ele não saberia explicar, mas só de pensar em um estranho o tocando, sentia uma súbita raiva o domar por completo.

A porta de sua sala foi aberta, e pelo cheiro de lírios, ele soube ser sua mãe.

- Está tudo bem ? _ perguntou.

JungKook não respondeu, apenas continuou olhando a parede.

- Filho, fale com a sua mãe. O que aconteceu nessa reunião que lhe deixou desse jeito ? NamJoon, Taehyung e senhor Jin-Wook pareciam nervosos com algo.

- Terei que fazer a maldita tradição do lençol vermelho com o ômega. _ respondeu.

Sua mãe ficou em silêncio. Ela sabia o quanto o alfa odiava aquela tradição, ele a achava uma total falta de respeito com quem é que seja o companheiro do rei.

- Oh filhote. _ ela passou as mãos macias por seu rosto, fazendo um carinho. - Se você não se sente confortável, não precisa fazer isso.

- É isso, ou o ômega será morto por suposta traição, ou um médico o examinando.

A viúva-rainha rainha abriu e fechou a boca, totalmente em choque.

- Pelos deuses, como eles propõem algo assim ? _ falou indignada.

- Esses velhos malditos ! _ xingou cerrando os punhos.

- E Jimin ? Como ele está com isso tudo?

- Ele escutou a conversa, e aceitou.

- Ele sabe o significado da tradição do lençol vermelho ? _ perguntou.

JungKook apenas concordou com a cabeça.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora