Capítulo 35

10.8K 1.1K 694
                                    


💜


Chegamos no último capítulo de "O Rei do Sul", e sinceramente, vou sentir falta disso tudo.

Espero que gostem desse capítulo, me esforcei muito nele.

( Qualquer erro, marque ⚠️ por favor )

Beijos e boa leitura.

Obs : comentem bastante e deixem seu voto ⭐.

Obs : comentem bastante e deixem seu voto ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👑


Jungkook estava furioso, o cheiro do alfa pesava o ar em volta, deixando o marquês e os guardas desconfortáveis.

- Precisa se acalmar. _ Taehyung fala colocando a mão em seu ombro.

- Me acalmar ? _ pergunta. - Você viu o que aquele maldito fez com o meu garoto ? Ele beijou Jimin a força, Tae ! _ sua voz estava carregada de ódio. - Pelos deuses, e se eles estiverem fazendo algo pior com eles ?

- Eu te entendo, entendo sua dor, sua fúria- _ e interrompido.

- Não, você não entende ! _ o corta.

- Não ? _ ele rosna. - Sabe aquela mulher grávida sentada no colo daquele velho nojento ? É a minha esposa, Jungkook ! _ o lembra. - Minha esposa que está esperando um filhote meu, estava sendo acariciada por aquele maldito, e juro por todos os deuses, eu quis mandar tudo para os ares e atacar aquele velho, espanca-lo por tudo que fez a minha família, mas não o fiz. _ puxa o ar para os pulmões. - Sabe por que eu não fiz, Jungkook ? _ pergunta.

O rei do Sul não respondeu, esperou pela conclusão do amigo.

- Porque eles estavam nós provocando, querendo que perdêssemos a cabeça. _ fala. - Você gostaria de ser morto na frente de Jimin por não pensar direito ?

- Não. _ responde.

Aquele maldito está ameaçando o nosso filhote.

- Quando quis avançar naquele alfa, Jimin negou com a cabeça, segurando a barriga com os olhos banhados de lágrimas. _ o soluço saiu de seus lábios. - Ele está aceitando tudo para proteger o nosso bebê, eles estão. _ fala ao seu lembrar do olhar apagado de sua irmã, Lia estava cansada, ele sabia disso, a conhecia.

- Eles são espertos, sabem que se não fizerem besteira, eles e nossos filhotes ficarão bem até conseguirmos os tirar de lá. _ ele passa a mão por seus cabelos, colando suas testas. - Precisas ser forte, Jungkook, por você, por Jimin.

Jungkook queria ser, e estava lutando para tal, mas ver o sofrimento de duas pessoas tão importantes para ele, o destruiu.

- Ele me pediu para não ir, Tae. _ fala. - Implorou para eu não deixá-lo sozinho, Jimin pressentiu algo e eu ignorei.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora