Capítulo 21

14.8K 1.7K 914
                                    

🌈

Mais um capítulo lobinhos, e aqui vamos ter ele dedicado apenas ao JungKook.

Espero que gostem, pois escrevi com muito amor.

E prestem muita atenção nesse capítulo, pq deixarei umas pistas de pq o JK ser assim, de o pq de uma coisa que vai rolar nos próximos capítulos, mas irei explicar mais nele tbm.

Comentem bastante e deixem seu voto ⭐.

Beijos 😘, me desculpa por qualquer erro e boa leitura.

🌈

👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👑

Naquela manhã, enquanto o ômega de fios cinzas se arrumava para se preparar para a caçada, JungKook se encontrou com o seu cunhado.

O alfa de fios castanhos estava sentando no jardim, quando o lúpus se sentou do lado dele.

— Bom dia, JungKook ! _ sorriu.
— Dormiu mais que a cama ? _ perguntou rindo.

— Apenas um contratempo. _ respondeu.

— Você tem tido contratempos demais. _ falou em tom desconfiado.

JungKook suspirou, e olhou para o lado.

— Preciso que você acompanhe Jimin na caçada de hoje. _ pediu. — Depois do que aconteceu ontem, estou com uma pulga atrás da orelha.

Somos dois, humano. Seu lobo falou.

— Também estou. _ Hoseok fala com expressão séria. — JungKook, alguém pode ter tentado te matar, você entende a gravidade disso ?

— Por que você acha que estou lhe pedindo para acompanhá-lo ? _ perguntou. — Você é uma das pessoas que eu mais confio, por isso estou lhe pedindo isso.

Hoseok concordou.

— Pode ter certeza que se algo acontecer, eu protegerei Jimin com
minha vida ! _ falou sorrindo.

— Eu sei.

Depois que o acastanhado saiu para se trocar, JungKook se encostou no banco.

A mente do alfa estava focada no dia anterior, no medo de morrer pelas patas daquele urso, e não ver mais o ômega. De sentir o cheiro doce de amoras e jabuticaba, de ver os olhos cinzas, os lábios carnudos e o corpo aprumado. De não estar ali para protegê-lo dos pesadelos, igual foi na noite anterior, quando ouviu os choramingos do mesmo, por estar tendo um sonho ruim.

Ele assumiria como o alfa maduro que era, que realmente quis se deitar novamente com o menor no dia anterior, de estar dentro dele novamente, de escutar os gemidos manhosos e de ter a pele arranhada pelas unhas pequenas das mãos gordinhas.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora