🌈
Me desculpem por qualquer erro, e boa leitura.Esse capítulo terá cenas de sexo, se não gosta, pula na parte 🔥até a 🌕.
🌕
O dia de Jimin continuaria normal após correr pelo castelo atrás de sua coelhinha, se não fosse pelos servos agirem como estivessem nervosos.
Algo havia acontecido, e ele não sabia o que foi, mas sabia onde poderia descobrir.
- Oi! _ cumprimentou sorrindo para sua amiga.
- Oi! Jiminnie, precisa de alguma coisa?_ perguntou.
- Não vim lhe pedir nada, sei que não se sente bem.
O ômega se aproximou da beta, e se sentou em uma cadeira perto de uma mesinha pequena que havia no quarto.
- Você sabe se aconteceu algo no castelo? _ perguntou não se aguentando de curiosidade.
Ela olhou para si, e riu.
- Que horror, eu estou acamada e você vem me ver para saber de fofoca ? _ fingiu indignação.
- O que? Claro que não! Só estou curioso. Apenas.
- Bom, Park Curioso Jimin, pelo que eu fiquei sabendo, o rei torturou dois guardas.
Jimin fez um perfeito " O " com seus lábios rosados.
- Sério? E como você ficou sabendo? _ perguntou arqueando um sobrancelha.
- Não está doente?
- Ora, isso não me impede de ficar sabendo das coisas que acontecem no reino. E acredite, os servos adoram falar e cuidar da vida da realeza.
Depois de um tempo conversando com Jisoo, Jimin resolveu ir para biblioteca e esperar a hora do jantar.
Leu algumas páginas de um livro muito interessante sobre "suspense", e decidiu que terminaria de ler mais tarde.A sala de jantar era preenchido pelo silêncio, era possível ouvir só o barulho dos talheres. O lúpus sabia que todos estavam cientes dos rumores que circulavam pelo castelo, mas ninguém tinha coragem de tocar no assunto.
➖➖➖
Já em seu quarto e de banho tomado, Jimin se encontrava sentado perto da janela que tinha uma vista perfeita do jardim. Seu quarto foi mudado para a ala oeste depois que alguns nobres de reinos aliados do sul começaram a chegar.
Eles usaram a desculpa que ele foi colocado lá para não ter rumores sobre o quarto dele ser tão perto dos aposentos do rei, antes do casamento, mas ele sabia que a verdade era que ele não o queria por perto, mas pouco se importava, pois, aquilo era recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI DO SUL ( Jikook/ABO )
FanfictionDe um lado : Park Jimin, um ômega Lúpus de 19 anos que valoriza sua liberdade e não segue os padrões que foram impostos para ômegas. Do outro : Jeon JungKook, um alfa Lúpus de 28 anos, que apôs a morte de sua ômega, Jeon Jennie e seu filhote, ain...