Capítulo 23

14.5K 1.7K 596
                                    

🌈

Olha a continuação kkk

Ansiosos ?

O que acham que irá acontecer aqui ?

Beijos meus lobinhos 😘

Comentem bastante e deixem seu voto ⭐.

Me perdoe por qualquer erro e boa leitura !

🌈

👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


👑

Jeon subia sua mão lentamente pelas coxas grossas de Jimin, dando vários apertos, para ter certeza que no outro dia, a pele branquinha e cheirosa estaria cheia de suas marcas.

Para ele olhar e se lembrar de si.

O pequeno gemia tão entregue, que era como se fosse uma das melhores coisas da vida estar contigo.

Para o moreno, estar com o ômega de fios cinzas, se tornou isso.

As mãos grandes e calejadas do rei do sul subiram para a blusa branca e grade sua, que o menor vestiu, ficando tão mais atraente para o rei, que ele queria beijar aquele corpo inteiro como se fosse um devoto adorando o seu deus.

A blusa batia até o meio das coxas, e de vez enquanto deslizava na parte de cima, deixando o lindo pescoço sem marca, amostra.

JungKook rosnava com essa visão como animal selvagem, e foi impossível não olhar aquele pequeno corpo esbelto e frágil, como uma deliciosa presa.

Os dedos do moreno maltratavam o mamilo esquerdo do menor, enquanto sua boca lambia e mordia o outro, fazendo seu ômega rebolar e gemer mais em seus braços.

— Oh JungKook... _ seu nome saindo dos lábios fartos e cobertos de desejo eram como música para seus ouvidos, e ele pretendia gemer o do garoto também, como se fosse um louvor.

— Você tem um gosto tão gostoso, meu bem, que eu estou louco para descobrir como é lá embaixo... _ sussurrou rouco, e o ômega abriu os olhos o olhando curioso.

— Lá embaixo ? _ perguntou.

JungKook não respondeu, apenas sorriu malicioso e seu um tapa forte nas nádegas avantajadas e molhadas, fazendo o menor jogar a cabeça para trás, gemendo alto.

— Ma-mais, Jun... _ pediu.

— Farei quando estiver dentro de você. _ usou sou voz de comando, fazendo o menor se encolher e expelir mais lubrificação natural.

— Pelos deuses.

A ereção no meio das pernas do rei começou a incomodar, então ele abaixou um pouco da própria calça, recebendo a atenção dos olhos cinzas para ele, que eram cobertos com luxúria.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora