Capítulo 18

12.9K 1.7K 808
                                    

🌈

Oi meus bebês 😍😍😍, sentiram saudades ?
Pq eu morri !

Beijos, boa leitura e deixem seu voto ⭐ e comentem bastante, pois esse capítulo tá prometendo muito Jikook.

Me perdoe qualquer erro, e boa leitura !

🌈

🌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌕

JungKook já havia trocado de roupa, e agora usava uma blusa preta, jaqueta e calça de couro, e botas.

O ômega com toda certeza admiraria o quanto ele ficava belo usando aquelas vestes, se não estivesse surtando internamente. Sua cabeça estava em uma briga entre ficar calado, e vê-lo ir para aquela floresta, ou pedir para ele não ir.

Se ele rir da minha cara ? Me achar infantil ?

Jeon não era nada gentil com o mais novo, e era totalmente compreensível o medo e receio que ele sentia de ir falar com o mesmo.

- Jimin, você está bem ? _ Yoongi pergunta. - Suas mãos estão tão frias...

- Estou ótimo ! _ mentiu. - Apenas um pouco nervoso.

- Não precisa se preocupar, JungKook é um ótimo caçador. _ tenta tranquilizar o mais novo. - Ele sempre participou da caçada real, e sempre trouxe ótimas caças.

Jimin concordou com a cabeça, mas não relaxou.

O alfa estava conversando mais a frente com Hoseok, enquanto outros participantes se arrumavam com a ajuda de seus cônjuges.

Às trombetas soaram, e todos olharam para o palanque, onde estavam os expectadores.

- MEUS REIS E RAINHAS, SE PREPAREM PARA A CAÇADA, POIS LOGO O JOGO COMEÇARÁ ! _ avisa. - REIS E RAINHAS CONSORTES, JÁ PODEM ENTREGAR SEUS SÍMBOLOS DE PROTEÇÃO PARA SEUS COMPANHEIROS.

Jimin franziu o cenho, e olhou para Yoongi.

- Símbolo de quê ? _ perguntou.

- Bom, quando se tem um companheiro, um sempre ganha algum objeto do outro, para dar sorte ou para proteger, como ele disse. _ explicou.

- E você só me fala isso agora ?! _ pergunta chocado. - Eu não trouxe nada !

- Não se preocupe, não será necessário. _ JungKook fala.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora