Capítulo 9

11.4K 1.7K 266
                                    

🌈
Me perdoe por qualquer erro e boa leitura.

🌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌕

Jimin tentava não chorar enquanto olhava sua mãe colocando suas coisas na carruagem.

- Querido, sabe que pode nos visitar sempre que quiser, certo ? Aquela casa também é sua.

- Vou sentir tanto a sua falta. _ disse a abraçando apertado. - Não se esqueça de mim, por favor.

- Está louco, Jimin ? Claro que eu não vou te esquecer ! Esqueceu que saiu de mim, garoto ?

Ele riu tentando segurar as lágrimas, mas falhou miseravelmente.

- Está chorando filhote ? _ perguntou preocupada.

- O que ? Não, isso é apenas um cisco que caiu nos meus olhos. _ disfarçou.

- Oh meu filhote. _ abraçou ele novamente o marcando com seu cheiro.

- E de mim ? Ninguém vai sentir falta ? _ ele escutou a voz de Jisoo o questionando e a olhou.

- Falou a garota que vai me abandonar por uma alfa. _ fingiu está furioso.

- Você é tão dramático, Jiminnie. _ disse o abraçando.

- Quem vai me acordar gritando agora ? Meu mundo vai ficar tão frio sem você. _ dramatizou e sua amiga revirou os olhos.

- Vamos logo, assim chegaremos antes do entardecer. _ seu tio disse.

Jimin fitou o alfa e se lembrou que se não fosse por ele, ele estaria voltando para casa agora junto deles.

Jimin não queria começar uma briga naquele momento, afinal, não mudaria absolutamente nada.

O ômega abraçou seu tio, e ele retribuiu o apertando fortemente em seus braços.

- Sei que tens raiva de mim por tê-lo prometido ao rei, mas saiba que fiz isso pelo seu bem e segurança, Jimin. Sei que com JungKook, você sempre estará seguro.

- Ele não me suporta tio, e me trata tão mal. _ seu peito doía ao dizer aquilo em voz alta.

- Eu sei pequeno, mas isso é um preço a se pagar para o seu bem. Espero que um dia você me entenda e me perdoe. _ ele beijou sua testa e entrou na carruagem na companhia de sua mãe e Jisoo.

- Não se preocupem, cuidaremos bem de Jimin ! _ a viúva-rainha disse sorrindo.

- Tenho certeza que sim. Até logo, meu filho. _ sua mãe disse com os olhos marejados e um sorriso doce nos lábios.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora