🌈
Olha quem está de volta...euuuuu
Boa leitura meus amores, e esse está cheio de sentimentos, uuuuuuiiiiiiii
Me perdoe por qualquer erro e amo vocês ❤️
Comentem e deixe seu voto ⭐
👑O cheiro doce de cereja e avelã estava forte, enquanto a morena andava de um lado para o outro.
JungKook observava tudo com um sorriso orgulhoso nos lábios.
- Pode se acalmar, por favor ? _ pergunta.
- Não. _ ela responde simples.
Lia estava linda usando o belo vestido branco de mangas bufantes, decorado com desenhos dourados, um colar de diamantes e os cabelos negros e cacheados, soltos.
- Lia, tudo vai dar certo, se acalme.
- E se ele mudar de ideia na hora ? _ perguntou. - Ora, e se ele me abandonar no altar ?
Jeon riu e ela rosnou para ele.
- Maldição, pare de rir ! _ pediu com uma careta.
O alfa lúpus se aproximou e segurou as mãos dela.
- Aquele idiota está perdidamente apaixonado por você, me pediu sua mão e prometeu cuidar de você como se fosse um dos mais belos cristais. _ contou. - Então se acalme e relaxe, pois o seu nervosismo está me deixando nervoso ! _ riu.
A morena sorriu e lhe abraçou apertado.
- Me perdoe por não ter lhe contado sobre a carta. _ fala. - Eu realmente fiquei com medo JungKook... e você sabe que eu nunca sinto medo.
Sim, o rei sabia.
Infelizmente sua pequena perdeu os pais, muito nova, sendo acolhida pela família real e cuidada com amor e carinho, mas isso não a impediu de se fechar para os outros.
- E lhe ver naquela cama machucado e paralisado, só fazia essa culpa me corroer mais ainda, porque eu devia ter lhe protegido, ter previsto aquele ataque... _ o cheiro antes doce e forte, ficou amargo pela tristeza.
- Olha para mim. _ segurou o rosto dela e fez um carinho em sua bochecha. - Não tinha como você prever nada e não foi sua culpa, muito menos de Jimin. _ fala. - Aquele homem é um monstro doente que ameaça e persegue um ômega desde pequeno, e está trabalhando com alguém para fazer mal aos outros !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI DO SUL ( Jikook/ABO )
Fiksi PenggemarDe um lado : Park Jimin, um ômega Lúpus de 19 anos que valoriza sua liberdade e não segue os padrões que foram impostos para ômegas. Do outro : Jeon JungKook, um alfa Lúpus de 28 anos, que apôs a morte de sua ômega, Jeon Jennie e seu filhote, ain...