Capítulo 3

11.7K 1.6K 449
                                    

🌈

Me perdoem pelos erros, e boa leitura.

Esse capítulo terá uma cena de tortura, pra quem não gosta, pula para o próximo capítulo quando chegar no ⚠️.

Esse capítulo terá uma cena de tortura, pra quem não gosta, pula para o próximo capítulo quando chegar no ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌕

A carruagem passava por Seul, e Jimin observava tudo pela janela maravilhado.

Era a primeira vez que o pequeno ômega ia para a capital.

Depois da parada para fazer suas necessidades, a próxima foi no castelo. Eles atravessaram uma ponte que separava o castelo do resto do reino.

Assim que a carruagem parou, sua mãe segurou sua mão tentando dar-lhe forças.

- Você consegue meu filho, é o ômega mais forte que eu conheço!

Ele não disse nada, apenas concordou com a cabeça.

O cocheiro abriu a porta, e o ômega pode ver o seu tio parado na frente dela, estendendo a mão. Sua mãe desceu primeiro, e quando ele foi sair, pulou no chão sem segurar a mão de seu tio, que o olhou sério.

- Não preciso da sua ajuda, senhor Park. _ disse ríspido, e olhou para o enorme castelo.

- Duque Park. _ um homem alto de cabelos castanhos claros cumprimenta.

- Conselheiro Kim.

O homem com sobrenome Kim, analisou Jimin, e olhou para seu tio novamente.

- Acompanhem-me por favor, os servos irão levar seus pertences para os seus aposentos.

Eles concordaram, mas Jimin voltou e olhou para um servo.

- Com licença, você poderia cuidar da minha égua primeiro? _ perguntou educado.

O beta o olhou, e corou fortemente.

Ora, o que eu disse de demais?
O ômega pensou.

- Cla-claro senhor.

- Oh, muito obrigado. _ sorriu e se curvou. - É só perguntar para o cocheiro por Bernadete, que ele lhe mostrará quem é.

O beta apenas concordou com a cabeça, e o ômega seguiu para dentro do castelo com a pequena coelha nos seus braços.

O castelo era imenso e bonito.
Na entrada, tinha uma escadaria de cada lado, com corrimão dourado. O lugar era sustentado por pilastras de mármore branco e detalhes em dourado.

- Fácil para se perder. _ Jisoo comentou do seu lado.

Ele olhou para a sua amiga, e fez uma careta.

- Posso saber onde a senhorita estava? Por que não foi comigo em minha carruagem? _ indagou.

- Seu tio mandou-me ir em outra. _ deu os ombros.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora