🌈Me perdoe pelos erros, e boa leitura.
Deixem seu voto ⭐.
JungKook tentava pela quinta vez, ajeitar o lenço em suas vestes de forma elegante, mas falhava miseravelmente.
- Maldição! _ praguejou irritado.
Batidas foram ouvidas na porta, e ele murmurou um "Entre".O cheiro de cereja e avelã preencheram seu quarto, e ele olhou para ômega, não escondendo um sorrisinho.
- Estás linda, senhorita, Choi Lia.
A lúpus bufou revirando os olhos e se aproximando de si.
- Sua mãe me pegou de jeito. _ disse ajeitando seu lenço.
- Quando ela quer algo, ela é bem persistente.
Ela concorda com a cabeça e sorri.
- Você sempre foi horrível para arrumar seu próprio lenço. _ terminou de ajustá-lo corretamente em seu pescoço.
- Eu me lembro muito bem. _ sorriu para ela, fazendo um carinho em seu rosto.
Jeon sempre foi muito desajeitado com isso, então sempre que precisava, Lia o ajudava, mesmo ela não sendo grande admiradora de vestes formais.
Ela segurou sua mão, fazendo um carinho nela.
- Fiquei sabendo que você torturou dois guardas. Posso saber o porquê ?
- Estava entediado. _ respondeu não a olhando nos olhos.
- Já foi melhor na mentira, meu rei. _ ela sorri.
- Eu sei. _ concorda.
- Você está bem ?
- Não, mas ficarei. _ foi sincero.
- Ele é um bom garoto, gostei dele.
- Ah, por favor, não comece. _ diz se afastando.
- Certo. Vamos ? Lhe darei a honra de ir na mesma carruagem que eu.
- Fico agradecido, é muita gentileza da sua parte. _ ele fala irônico.
➖➖➖
O rei do sul se encontrava em uma das várias salinhas da igreja, na companhia de sua mãe.
- Já está tudo pronto ? O colar e-
- Está tudo certo querido, não precisa se preocupar. _ sua mãe fala docemente.
O colar de casamento era uma das coisas mais importantes na cerimônia do reino, ele foi usado desde o início do sul, no casamento dos primeiros governantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI DO SUL ( Jikook/ABO )
FanfictionDe um lado : Park Jimin, um ômega Lúpus de 19 anos que valoriza sua liberdade e não segue os padrões que foram impostos para ômegas. Do outro : Jeon JungKook, um alfa Lúpus de 28 anos, que apôs a morte de sua ômega, Jeon Jennie e seu filhote, ain...