Capítulo 24

13.6K 1.6K 535
                                    


🌈

Me desculpa por qualquer erro e boa leitura.

Me desculpa por qualquer erro e boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌕

Jimin se sentia frustrado.

Depois que o alfa saiu do quarto, o garoto chorou a noite inteira.

Não por se sentir rejeitado, mas por de alguma forma, sentir a tristeza do alfa e saber que ela era culpa sua.

- Senhor, me desculpe, eu não teria lhe incentivado a pedir aquilo para o rei, se eu soubesse que isso aconteceria. _ Sana fala nervosa.

Depois que o príncipe Jung saiu do quarto, o garoto só teve mais certeza que JungKook deveria estar se sentindo mal naquele momento.

O ômega se arrependia amargamente de ter pedido o nó para o alfa. Eles poderiam ter tido uma noite incrivel, mas por causa de uma insistência boba sua, tudo foi por água abaixo.

Ele deveria ter parado quando viu que o alfa não se sentiu bem com o pedido.

- A culpa não foi sua. _ falou limpando mais das lágrimas que escorriam por seu rosto. - Você apenas me explicou o que eu queria saber.

- Mas-

- Por favor, apenas me ajude a guardar as coisas. _ pediu.

A beta concordou, e começou a juntar as coisas junto do ômega.

O quarto estava em um silêncio desconfortável, e Jimin sentiu seu coração falhar quando a porta foi aberta e JungKook passou por ela.

O rei do sul estava com uma expressão cansada, a mão machucada e o olhar vazio.

- Pode nós dar licença, por favor ? _ pediu olhando para a ruiva, que concordou e saiu do quarto.

O alfa se aproximou do pequeno ômega, e suspirou o olhando nos olhos.

- Sei que está com raiva de mim, e não lhe culpo por isso. _ ele começa. - Sei que no dia do nosso casamento eu lhe falei coisas horríveis e depois também. _ engoliu em seco. - Sei que lhe falei que não queria algo sério contigo, que o nosso casamento não teria nenhum romance...

Jimin prendeu a respiração.

- Mas esses dias com você me fez querer mudar isso. _ confessou. - Não sou o melhor dos alfas, Jimin, tenho vários fantasmas e demônios. _ suspirou. - E ontem a noite você citou um deles.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora