Capítulo 8

11.7K 1.6K 475
                                    

🌈
Me desculpem pelos erros, e boa leitura.
Deixem seu ⭐.

 Deixem seu ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


👑

JungKook sufocou a vontade de ir até o quarto do ômega, e descobrir o que estava acontecendo com ele. O cheiro forte de medo e pavor que ele exalava deixou seu lobo agitado e nervoso, fazendo o alfa ficar de mau humor o resto do dia.

- O que você acha que aconteceu ? _ NamJoon lhe perguntou. - Ele estava indo tão bem...

- Eu não sei. O cheiro... o cheiro de...

- Medo. _ ele completou.

- Sim, de medo dele me deixou com uma pulga atrás da orelha. Creio que ele viu algo ou alguém que lhe deixou bastante assustado. _ compartilhou seus pensamentos com seu amigo.

- Jin me disse que ele não quis ver a própria mãe e nem a amiga, ficou o dia inteiro no quarto com Lia.

- Acho incrível que faz apenas seis dias que eles se conhecem, e se comportam como amigos de anos. _ disse em tom de desagrado.

- Não me diga que estás com ciúmes ?! _ NamJoon ri de sua cara. - Mas a questão é de quem ? De Lia, ou de seu ômega ?

- Ele não é o meu ômega ! _ bateu na mesa com força. - Mas que porra, NamJoon, tenho que repetir essa droga o tempo todo ? A única ômega que tive foi Jennie, e sempre será ela ! Estamos entendidos ? Não irei ser gentil na próxima vez. _ disse sério.

- JungKook... você deveria tentar seguir em frente. Tente conhecer o garot-

- Aprecio seus conselhos, mas apenas quando o assunto é o reino. Deixa que da minha vida cuido eu ! _ ele olhava com raiva para o amigo. - Saia daqui !

- JungKoo-

- Agora !

NamJoon saiu do gabinete chateado com o comportamento do amigo.

JungKook ficou encarando a porta, e bufou irritado.

Jimin não era seu ômega, e nunca seria.


🌕

Jimin acordou no outro dia com seus pequenos olhos cinzas inchados. Depois de um pesadelo na madrugada, o ômega conseguiu voltar a dormir com carícias que a ômega Lia fazia em seus cabelos.

- Posso chamar sua mãe e sua amiga beta ? _ ele pergunta calmamente.

O lúpus estava evitando a todo custo sua mãe e amiga, mas tinha que ser forte.

O REI DO SUL ( Jikook/ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora