🌈
Me perdoem por qualquer erro, e boa leitura.
Deixem o seu ⭐👑
Sentado na sua poltrona, no seu gabinete real, JungKook se questionava mentalmente se a decisão que ele tomou havia sido a correta.
Ele não podia deixar que crucificassem o seu sobrinho pelo simples fato do seu pai alfa ser um plebeu.
Ele sabia que permitindo o seu irmão a se casar com Hoseok, os filhos deles nunca poderiam assumir o trono, mas tinha esperanças que essa possibilidade acontecesse.
Ouviu batidas na porta e murmurou um "entre".
- Diga-me que o que eles me disseram é mentira. _ Hoseok fala entrando na sala, acompanhado de NamJoon e Taehyung.
- Depende, o que eles te disse?
- Ora, não se faça de sonso, JungKook! _ fala irritado. - É verdade que aceitou se casar novamente?
- É necessário, Hoseok. _ disse sem dar muita importância.
- E por que "é necessário" ? _ fez aspas com os dedos.
O rei solta um suspiro e encara o seu cunhado.
- Infelizmente Hyun não poderá assumir o trono quando eu morrer, eles querem um sucessor de sangue azul puro.
O moreno abaixa a cabeça se sentindo envergonhado.
- Sinto muito por está-lhe fazendo passar por isso. Sei que não gostaria de se casar de novo.
- Por favor, Hoseok, não me peça desculpas por fazer o meu irmão feliz!
- Mas-
- Sem mais. Eu sou o rei, e tenho que agir como tal! Se for para o bem do meu reino, irei sacrificar-me sem pensar duas vezes.
- E como será seu relacionamento com o ômega? _ NamJoon questiona.
- Irei casar-me com ele e torná-lo o rei consorte. Mas apenas para manter as aparências. _ se levantou indo até à mesinha de bebidas, enchendo um copo de whisky. - E só irei deitar-me com ele, quando for para ter o meu primogênito. Não pretendo marcá-lo.
- Fiquei surpreso quando você aceitou, pensei que falou aquilo no calor do momento. _ Taehyung comenta também se servindo da bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI DO SUL ( Jikook/ABO )
FanficDe um lado : Park Jimin, um ômega Lúpus de 19 anos que valoriza sua liberdade e não segue os padrões que foram impostos para ômegas. Do outro : Jeon JungKook, um alfa Lúpus de 28 anos, que apôs a morte de sua ômega, Jeon Jennie e seu filhote, ain...