🌈
Me desculpa por qualquer erro, e boa leitura.
👑Algo estava errada.
Era isso que o instinto, e o lobo de Jeon JungKook, sussurrava para ele.
Ele estava sentado do lado de Jimin, seu irmão do lado do menor, juntamente de seu cunhado.
Depois que os dois ômegas trocaram de roupa, os quatro seguiram para a arena onde estava ocorrendo a caçada.Hoje era o segundo dia, onde só participava príncipes e princesas, e seu irmão decidiu que não iria competir, e JungKook ficou aliviado, pois, o ômega era horrível com aquele tipo de atividade, e poderia acabar se machucando.
- SENHORAS E SENHORES COMPETIDORES, POR FAVOR, SE PREPAREM, O JOGO LOGO IRÁ COMEÇAR. _ o conselheiro informa.
JungKook vê o jovem alfa do reino oeste, e seu lobo rosna para ele.
Ele irá nós dar dor de cabeça, humano. Eu tô sentindo ! Fala batendo as partas no chão, e mostrando as presas.
Não se preocupe, está tudo sob controle.
O trombone soou, e todos correram para floresta.
- Estou surpreso com a quantidade de ômegas que aceitaram participar. _ Yoongi comenta.
- Só foram dois, não é muita coisa. _ Jimin fala emburrado com o pequeno número de participantes ômegas.
- É um bom começo. _ Jeon fala.
Para ele, era realmente um bom número, pois sentia que com o decorrer dos anos, mais ômegas terão coragem de participar, e quem sabe um dia, um ômega poderá sentar em um trono e governar um reino.
- Concordo plenamente, foram até betas fêmeas ! _ Hoseok comenta animado.
Todos concordarem.
- E como foi o passeio ? Gostaram da vista ? _ seu cunhado pergunta.
JungKook automaticamente fecha a cara, e Yoongi coça a garganta.
- A-ah, foi... bom... é bom. _ seu irmão responde.
- Só isso ?
- É, tirando o fato que uma cascavel poderia ter ferrado com tudo. _ JungKook respondeu seco. - Quero nem imaginar o que aquele sem cérebro faria, se eu não estivesse lá. _ fala se referindo a Yuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI DO SUL ( Jikook/ABO )
FanfictionDe um lado : Park Jimin, um ômega Lúpus de 19 anos que valoriza sua liberdade e não segue os padrões que foram impostos para ômegas. Do outro : Jeon JungKook, um alfa Lúpus de 28 anos, que apôs a morte de sua ômega, Jeon Jennie e seu filhote, ain...