🌈Mais um capítulo, e esse conterá um sonho erótico, se não gosta, pule os {}.
Me perdoa por qualquer erro e boa leitura.
🌕Jimin tinha suas malas prontas, já que sairia em viagem no outro dia pela manhã.
— Suas coisas já estão prontas, Sana ? _ Jimin perguntou a beta, que era agora, sua serva pessoal.
— Sim, senhor, não tenho tanta coisa assim. _ falou sem graça.
— Como assim ?
— Minhas roupas são poucas e simples, senhor, não tenho muita coisa. _ respondeu.
— Não seja por isso. _ Jimin pegou um saquinho com moedas e deu para a ruiva. — Vá, e compre algumas roupas para ti !
— Me perdoe, senhor, mas não posso aceitar. _ nega com a cabeça.
— Pois eu insisto e não aceito "não" como resposta.
A beta sorriu, e se curvou várias vezes.
— Muito obrigado, rei consorte. _ se curvou em agradecimento, e saiu.
Jimin se deitou na cama, e suspirou cansado.
Seu lobo estava agoniado aquela manhã, e ele não sabia o porquê disso. Ele tomou café matinal com todos, porém o rei não se juntou a eles, e isso fez Jimin se questionar se o que havia sentido tinha a ver com JungKook.
Ele mordeu o lábio inferior, e sua mente viajou para o sonho que teve alguns dias atrás, um sonho tão luxurioso e erótico, que o fazia sentir as bochechas quentes.
Mas sonhar com aquilo não era errado, certo ? JungKook era seu alfa e marido, então não estava pecando ao sonhar com o rei lhe tomando novamente.
— Tsc, você é um sem-vergonha, Jeon Jimin ! _ se repreendeu.
Estava com raiva do alfa, e com toda razão, porém, sua mente continuava a lhe fazer passar por essas situações — acordar com uma ereção depois de um sonho quente — vergonhosas.
Sana não falava nada ao trocar os lençóis sujos de lubrificação natural do rei consorte, apenas fazia tudo calada, e se perguntava se o menor a castigaria caso tentasse lhe dar uns conselhos.
O ômega fechou os olhos, e as lembranças dos sonhos, misturados com as cenas dos livros que leu, se misturaram, criando um prazer que o menor só podia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI DO SUL ( Jikook/ABO )
FanfictionDe um lado : Park Jimin, um ômega Lúpus de 19 anos que valoriza sua liberdade e não segue os padrões que foram impostos para ômegas. Do outro : Jeon JungKook, um alfa Lúpus de 28 anos, que apôs a morte de sua ômega, Jeon Jennie e seu filhote, ain...