🌈
Me desculpa por qualquer erro, e boa leitura. Deixe seu ⭐.🌕
Jimin olhava seu reflexo no espelho, e soltou um suspiro.
Estava belo, tinha que reconhecer aquele fato, mas não se sentia bem.
Usava uma blusa de manga longa e gola alta branca, um cosert e fraque branco com detalhes dourados e uma calça branca que valorizavam suas coxas grossas.
- Você esta lindo! _ diz sua mãe com voz embargada tentando não chorar.
Ela se aproximou de si com uma tiara dourada que tinha um véu, em mãos, e colocou em seus cabelos.
- Seu pai choraria feito um bebê recém-nascido lhe vendo assim. _ ela limpou uma lágrima que escorria pelos seus olhos castanhos.
Jimin sentiu seu peito apertar com tal fala.
- Irei dizer ao seu tio que está pronto. _ Jisoo diz deixando somente Jimin e sua mãe na sala pequena da igreja.
- A senhora acredita que ele sentiria orgulho de mim agora? _ perguntou com a voz falha.
- O que? _ ela perguntou chocada. - Jimin, você era, é, e sempre será o nosso bem mais precioso. Claro que ele sentiria!
- Mas se não fosse por mim-
- Não termine essa frase! _ ela o cortou.
Ele confirma com a cabeça, e se lembra de algo o fazendo olhar para a ômega.
- Acredito que agora é a melhor hora para a senhora me explicar o relacionamento de um ômega e alfa. _ falou vendo sua mãe corar.
Ela abriu e fechou a boca várias vezes.
- B-bom-
Ela se calou quando a porta foi aberta e seu tio entrou. Jimin bufou em irritação, e sua mãe suspirou de alívio.
Maldição, estava tão perto! Pensou.
Seu tio o olhou de cima a baixo.
- Está lindo, meu sobrinho.
- Pena que não estou feliz. _ ditou seco.
O Duque suspirou em cansaço, e sua mãe se retirou para ir para lugar que lhe era indicado.
O pequeno ômega de fios acinzentados segurou no braço de seu tio, e saiu da pequena sala que já lhe estava sufocando.
Eles caminharam até duas portas grandes na cor marrom escuro. Havia dois guardas ali, e Jimin conseguia ouvir as vozes e sentir o cheiro das pessoas de dentro dela. Seu tio confirmou com um aceno para um servo, que ordenou que os músicos começassem a tocar.
- Só não me deixa cair... _ pediu.
- Não irei. _ ele abaixou o véu tampando seu rosto.
As portas se abriram, e Jimin acompanhado de seu tio, começou a caminhar para dentro da igreja. O ômega não conseguia ver direito, mas sabia que tinha várias pessoas olhando para si, tentando achar algum defeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O REI DO SUL ( Jikook/ABO )
FanfictionDe um lado : Park Jimin, um ômega Lúpus de 19 anos que valoriza sua liberdade e não segue os padrões que foram impostos para ômegas. Do outro : Jeon JungKook, um alfa Lúpus de 28 anos, que apôs a morte de sua ômega, Jeon Jennie e seu filhote, ain...