Hashirama Senju-
Depois que a Lady saiu a família dela ainda continuava ali eu ia tirar aquela historia a limpo com o pai dela usar a força policial dele contra uma criança. Tobirama entrou e ficou do meu lado.
Sarah- Capitão temos que ir.
Hashirama- Vão ficar até tirar a historia a limpo do porquê jogaram a filha de vocês de seis anos na rua.
Adam- Ela era uma peste.
Hashirama- Colocasse ela em um orfanato não na rua, senhor Terumi agora ela é a chefe de uma das maiores máfias de Chicago não podemos fazer nada porque ela além de ser chefe da máfia é advogada então.
Adam- Aquela vadia não ia fazer nada.
Tobirama- Eu discordaria.
Hashirama- Tobirama se infiltrou em uma festa que os mafiosos deram dos peixes pequenos até os dois maiores ela e o Madara então eu pergunto, e lembrando que ela já me falou e falou para o Tobirama na festa ontem por que jogaram ela na rua?
Adam- Ela mentiu falando que agredi ela.
Asuma- Capitão aqui os arquivos. -Abri e vi as fotos do hospital e fiquei surpreso ao ver o nome da medica era a Mito minha esposa.
Hashirama- Asuma chama a minha esposa e fala que é urgente. -Disse baixo para ele e ele assentiu.
Hashirama- Irei denunciar o senhor para corregedoria agredir uma criança e usar seu poder para ameaçar é horrendo além disso colocar ela na rua tem até medo. -Ele se levantou com a questão para poder me bater. -Não se esqueça que aqui sou superior então se manda da minha delegacia.
Os três foram embora e eu fiquei na minha sala até que a minha linda esposa chegou.
Mito- Oi sorte sua que acabei meu turno, o que foi.
Hashirama- Preciso da sua ajuda.
Mito- Não é sempre que me pede isso. -Disse se sentando na cadeira.
Hashirama- Olha esse arquivo e ve se lembra dessa menina. -Mito pegou e começou a olhar.
Mito- Me lembro muito bem daquela noite ela chegou sozinha estava um gelo lá fora, ela grudou em mim não soltava de jeito nenhum, ela disse que o pai tinha bebido e batido nela, bracinho quebrado, ela escolheu a cor do gesso, ela não soltou de mim estava morrendo de medo, chamei policiais você não estava em um caso por isso não chamei você, eles não deram bola porque o pai dela é policial, por que pergunta acharam ela morta?
Hashirama- Não ela esta bem.
Mito- Pensei que ela ia para o sistema, eu ia adotar ela se ela fosse ela grudou em mim. -Eu e Mito não podemos ter filhos e é difícil para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...