47. Preocupada.

195 28 4
                                    

Naomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi-

Eu e o Tobirama andamos muito juntos as meninas andam feliz por causa de mim, amo cuidar das minhas meninas, dos meus filhos e agora do meu namorado, eu estava como eu digo feliz, mais meu humor varia.

Tobirama estava trabalhando mais ele todas as noite mesmo se estava trabalhando ele vinha me ver e ver os gêmeos, Mito que estava animada por causa dos gêmeos, eram sobrinhos dela a mesma estava animada e enchia os dois de presentes, eu estava preocupada com a Kurenai, mais a Rin todo os dias estava examinando ela, não queria que nada acontece com ela e com o bebê dela principalmente por ser uma menina eu falei para ela que se tivesse algum problema era so me avisar que eu ia dar ou pagar para que ela ficasse bem.

Estava no meu escritório estava fazendo uma mini reunião com o Hagoromo, eu e o Tobirama fizemos assim nada de conversar sobre o trabalho quando estivéssemos juntos era isso que tínhamos combinado eu queria que nosso namoro desse certo. Depois da reunião fui olhar as meninas achei meio estranho, mais fiquei feliz quando eu vi a Hinata com o filho do Minato um dos outros sócios meus, sabia que ela era apaixonada por ele mais como eu digo ela é muito tímida, fechei a porta para que eles ficassem sozinho e que ninguém incomodasse eles, fui ver os gêmeos e eles estavam brincando um com o outro me juntei a eles, estava tão divertido mais acabei recebendo uma ligação, quando atendi o telefone era a Mito ela estava me falando que o Tobirama estava no hospital porque ele levou um tiro, chamei a uma das meninas para que cuidassem dos gêmeos quando eu ia ao hospital.

Quando estava dirigindo estava derramando algumas lagrimas, não queria perder o amor da minha vida. Quando eu cheguei estacionei e corri para dentro e achei a Mito ela falou que ele estava em cirurgia. Ela me levou para sala de esperara e fiquei cruzando os dedos com medo de algo ter acontecido com ele.

Mito estava sentada do meu lado segurando a minha mão ela sabia que eu amava ele assim como o Tobirama me amava, logo a família dele chegou eu estava em um cantinho não sei se ia me dar bem com eles, mais quem ficou conversando comigo era a Mito, eu tinha secado as minhas lagrimas.

Logo avisaram a Mito que o Tobirama já estava no quarto, a família dele tinha ido primeiro eu fiquei na porta, olhando o Tobirama reclamar de tudo. Quando ele me viu pediu que eu entrasse, os irmãos dele junto com o pai, assim como a Mito, depois de todos saírem eu entrei.

Tobirama- Assustei você.

Naomi- Não tem graça.

Tobirama- A bala entrou e saiu mais eles quiseram ter certeza se tivesse alguma coisa.

Naomi- Nossa que machão.-Disse dando uma leve risada.

Tobirama- Doeu.

Naomi- Sei que dói já levei três tiros.

Tobirama- A como eu amo você.

Naomi- Quem atirou em você?

Tobirama- A Mei.

Naomi- Prenderam ela?

Tobirama- Sim, fica calma meu amor. -Disse segurando a minha mão.

Naomi- Vai ficar bem?

Tobirama- Só tenho que tomar cuidado para que meu coração não acelere muito.

Naomi- Então um beijo em você não vai dar né? -Disse brincando com a cara dele.

Tobirama- Acho que um beijo não vai fazer mal.

Naomi- Vai sim porque vai deixar você de coração acelerado.

Fiquei sentada do lado do Tobirama conversando com ele estava amando a minha companhia.

《💄》

Hashirama Senju-

Estava olhando o Tobirama sorrindo quando ele estava conversando com a Milady, ele me falou que estava com vontade de pedir ela em casamento, Mito e meu pai estavam felizes por causa dos gêmeos.

Mito- Lembra que foi assim que nos conhecemos? -Disse encostando no meu braço.

Hashirama- Não gosto daqueles dois juntos.

Mito- Seu irmão esta feliz deixa os dois, Milady não machuca ninguém depois de ter tido os filhos, a mesma estava feliz, deixa por favor, faça isso pela sua mulher.

Ficamos conversando e era verdade a mesma arrumou o travesseiro do Tobirama e ficaram ali conversando. A mesma so saiu para pegar um cafezinho.

Hashirama- Você faz meu irmão feliz.

Naomi- E ele me faz feliz, gosto muito dele.

Assenti e a mesma ficou com ele a noite inteira, e eu fiquei sentado no sofá quando ela conversava e via se meu irmão estava bem queria que meu irmão ficasse feliz e pelo jeito ele seria feliz com a Naomi, e se isso deixa ele feliz não ia mais brigar com ele e nem com ela.

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora