11. Vingança.

430 45 1
                                    

Naomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi-

Eu ia levar a vingança a muito serio, eu estava fingindo o mesmo me colocou no carro e as meninas estavam gravando tudo. Ele me levou para casa dele eu estava com um colar que tinha um gravador e estava gravando tudo.

Logo chegamos na casa dele estava me carregando ele me levou para casa dele, ele abriu a porta e me colocou na cama fingi que estava dormindo que estava drogada a câmara estava gravando tudo, tudo que ele estava falando ele não lembrava de mim e nem se lembrava que eu era a chefe da máfia. Depois de alguns minutos vergonhosos e eu vi na grade no celular do Hashirama que eu tinha clonado que eles iam fazer exame de drogas, quando ele capotou eu tirei o meu colar e guardei ele, sedei ele e peguei uma seringa que tinha droga e apliquei nele em um lugar que não iam perceber, limpei tudo e voltei a deitar do lado dele.

De manhã ele me acordou e disse que era para eu vazar, eu ainda tinha uma carta na manga. Me vesti e fui para a minha casa pedi que a Temari me batesse me surrasse para poder mandar para uma televisão e rodar para o mundo inteiro que um policial estupro uma mulher e bateu nela. Mais fui com a Sakura para o hospital onde a Mito trabalhasse.

Mito- Naomi o que aconteceu?

Naomi- Fui em um bar com as minhas meninas ontem depois do jantar na sua casa aquele policial me pegou me drogou e me bateu e me....

Mito- Espera, vou pegar as coisas para fazer o exame.

Assenti ela fez os exames e deu positivo, eu estava sentada passando a mão no meu cabelo até que o Madara apareceu.

Naomi- O que faz aqui?

Madara- Liguei para você suas meninas atenderam e falaram o que aconteceram.

Naomi- Estou bem.

Madara- Seus olhos parecem que estavam saindo sangue.

Naomi- Eu estou bem.

Mito- Naomi seu resultado deu positivo é vou chamar um detetive mais sabe como não tem provas além do teste....

Peguei meu celular e mostrei para ela, a Mito chamou o detetive e o Madara olhou para mim.

Madara- O que você aprontou?

Naomi- Depois eu te conto.

Os detetives me chegaram, coloquei a cabeça no peito do Madara estava com dor de cabeça.

Hashirama- Naomi não posso processar sem provas.

Eu mostrei o vídeo dele fazendo as coisas comigo, Madara estava fazendo carinho no meu cabelo.

Hashirama- Vou tomar providencia.

Naomi- Se não tomar eu mando para todas as redes de televisões.

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora