18. Baile de Natal- Parte 02.

365 38 11
                                    

Naomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi-

Os dias estavam passando rápidos estávamos na véspera do Natal, Konan estava arrumando a bainha do meu vestido vermelho estava doida para ir ao baile só porque tinha fama de ser o melhor da cidade várias pessoas da cidade iam e essas pessoas eram muito importantes, políticos corruptos, policiais corruptos também além várias outras pessoas também, corruptas.

Depois de me arrumar a barra do meu vestido. As meninas estavam todas ansiosas de repente alguém bateu na porta Madara toda vez que me vê me dá um buque de flores lindo.

Naomi- Feliz aniversário. - Disse colocando os meus braços em volta do pescoço dele e dando um selinho nele.

Madara- Que presente bom.- Disse me dando outro selinho.

Naomi- O que veio fazer aqui apesar de amar ver seu rosto lindo.

Madara- Vim ficar um pouco com você, antes da festa.

Naomi- Hum, entra então.

Fomos até a minha sala, e fechamos a porta e começamos a nos pegar. Ele jogou literalmente tudo no chão para me colocar em cima da mesa.

Ele estava beijando meu pescoço me deixando arrepiada. Depois de algumas horas brincando, fazendo sexo quente ele tinha que ir para poder terminar de arrumar as coisas.

Eu fui até meu quarto eu tomei meu banho, fiz minhas higienes de pele e depois fiz minha maquiagem a Sakura veio até o meu quarto para poder me ajudar a vestir meu vestido vermelho enorme e combinou com meu batom vermelho sangue.

Eu coloquei algo para guardar a arma na minha perna. Arrumei meu cabelo e esperei as minhas meninas que logo chegaram e fomos para o salão onde estava sendo o baile. Demorou um pouco mais logo chegamos e era enorme, Madara estava nos esperando o mesmo pegou a minha mão e entramos juntos tinha muita gente eu estava com um pouco de esperança de encontrar o Tobirama.

Tinha uma baita árvore de Natal no centro do salão, várias mesas e uma pista de dança enorme. Eu me virei para poder falar com as minhas amigas.

Naomi- Divirta-se.- Disse para as minhas meninas as mesmas saíram e foram se divertir enquanto eu estava com o Madara.

Eu tinha que estar com ele sou a dama dele e seria bom pegar novos investidores. Quando estávamos andando várias pessoas estavam desejando feliz aniversario para ele.

Danzo- Feliz aniversário Madara, quem é dama com você.

Madara- Essa é a Milady Naomi.

O homem deu um beijo na minha na minha mão. Falei que ia banheiro a Sakura foi comigo.

Sakura- Milady se me permite?

Naomi- Fale.

Sakura- Milady está linda.

Ergui um sorriso e depois de um tempo no banheiro eu fui para perto do Madara. O salão estava muito cheio até eu estava ficando surpresa com tudo aquilo. Tinha uma baita arvore de natal no meio do salão lustres e varias outas coisas.

Estava meio chata até que a valsa começou, eu estava dançando com o Madara mais não tirava aquele homem dos meus pensamentos, pensava nele como ele me pegaria de jeito, Madara não estava me satisfazendo, ele chegou a broxar comigo esses dias, não dei risada na hora mais depois ri, uma bata homem daquele broxar a coisa estava feia.

De repente foi anunciada o jantar para que antes que começasse a distribuição de presentes. Estava sentada do lado do Madara o mesmo não estava comendo muito ele estava segurando uma das minhas mãos e estava quase quebrando de tanta força que ele estava segurando, tanto que puxei a minha mão.

Logo foi anunciado que seria entrega dos presente eu estava animada, Madara me entregou presente lindo mais um colar na minha coleção. Eu resolvi andar um pouco do lado de fora, estava olhando a lua que esta completamente maravilhosa.

Sakura- Milady?

Naomi- Desculpa, so estava pensando.

Sakura- Madara esta bravo atras de você.

Naomi- Que deixe ele me procurar.

Sakura- Pretende fugir?

Naomi- Ao estilo das mulheres.

Ela pegou o celular e mandou para todas um código so nosso que quando quiséssemos fugir de um lugar e fizemos isso. Fomos pelos fundos e fomos para um parque onde começamos a patinar no gelo eu não queria ficar naquele baile.

So sei que depois de algumas horas eu estava andando pelo parque eu queria espairecer estava parecendo uma princesa de vestido vermelho e com um salto enorme. De repente trombei com aquele homem que me tira do serio, me faz ficar noite acordadas e ter pensamentos obscenos com ele.

Tobirama- Estava procurando você.

Naomi- É porque? Vai me prender? -Já naquele momento ele estava olhando para meus lábios e para meus olhos azuis.

Tobirama- Para isso. -Disse segurando a parte de trás do meu cabelo e me dando um beijo e que beijo.

Acabei ficando sem ar, depois do beijo ele me deu um abraço e que abraço gostoso que me fez ficar quentinho.

Tobirama- Não consigo dormir fico pensando em você, nos seus lábios em tudo.

Ele me beijou de novo, e ficou fazendo carinho no meu cabelo quando me beijava, mais peguei a mão dele e colocou em uma pare que ia me agradar mais.

Tobirama- Você é muito safada. -Disse dando um beijo no meu pescoço.

Naomi- Podemos ir para um lugar reservado? -Disse dando um beijo no pescoço dele.

Fazendo ele soltar um leve gemido, avisei as meninas que ia passar a noite em um hotel, ele e eu fomos correndo para o carro dele e fiquei surpresa com o carro dele era aquele carro antigo eu amo esses tipo de carros. Ele me ajudou a entrar eu falei para o hotel que íamos, ele foi eu fiz o check-in e logo fomos para a suíte.

Estávamos nos beijando ele estava procurando o fecho do meu vestido eu mesma abri e logo fiquei de lingeries. E a minha arma a mostra na perna.

Tobirama pegou a arma da minha perna e colocou em cima da cômoda.

Tobirama- Tire o salto milady.

Tirei e fiquei com meu tamanho normal sou muito baixinha, Tobirama veio até mim deu uma leve molhada nos lábios, e me puxou para mais perto dele.

Começamos a nos beijar, ele me colocou na cama devagar e começou a me dar beijos no pescoço, descendo para meu busto e depois para a minha barriga e depois para a barra da minha calcinha onde ele tirou a mesma com a boca, ele começou a me aliviar com a boca me deixando de olhos revirados, eu estava apertando os lençóis ele sim tem uma ótima boca. Senti meu corpo esquentar e tive meu orgasmo na boca e nos dedos dele. Puxei ele pelo cabelo e trouxe ele para mais perto do meu rosto. Olhei para os lábio dele e beijei ele e nossa que beijo.

O mesmo levantou e tirou a roupa dele ficando so de cueca se deitou sobre mim o mesmo tirou meu sutiã, o mesmo começou a chupar meus seios, ele ficou de joelhos na cama e dava para ver a mancha na cueca dele por causa da excitação, ele colocou uma camisinha no membro dele que é enorme, o mesmo se colocou na minha entrada me fazendo soltar um gemido. Eu coloquei a pernas em volta da cintura dele para que ele tivesse uma melhor mobilidade, e além disso estava arranhando-o e muito e o mesmo estava deixando um baita chupão em mim.

Depois de um tempo tive meu orgasmo agora so faltava o do dele, o mesmo trocou de camisinha aproveitei a chance para trocar de posição. Fiquei em cima dele o mesmo pegou meu cabelo e deu uma puxada para traz e lá vamos nos comecei a subir e descer nossos gemidos o calor era a única coisa no quarto já que as luzes estavam apagadas, era diferente porque tinha um amor.

Depois de horas, e horas de sexo bem quente e cheio de desejo, acabamos dormindo e estava tão bom dormir abraçada com ele. Me senti reconfortante.

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora