03. Mais uma para a Máfia.

632 72 3
                                    

Naomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi-

Eu estava fumando, estava em uma reunião com as meninas, o que os policiais daqui não sabem que eu tenho um infiltrado lá para isso eu confiei em um homem, ele ia dizer algo de mim mais seria pouca coisa, só para causar medo.

Haku- Lady? - Disse entrando na sala e se curvando, Haku além de ser um ótimo menino ele é ótimo em se infiltrar nos lugares.

Naomi- Tem notícias? - Ele assentiu, e veio para perto de mim para poder falar.

Haku- As forças policias pretende colocar uma mulher na máfia de milady, e eles vão ao baile do senhor Uchiha.

Naomi- Onde ela vai estar.

Haku falou ia jogar a rede, para enganar eles, além disso iria conversar com o Madara.

Expliquei o plano para as meninas somo ótimas em ser sorrateira e invisíveis, tanto que minhas meninas passam a mão nos bolsos das pessoas e ninguém percebe, já matamos pessoas e nunca ninguém achou o corpo.

Sakura- Vamos fazer isso?

Naomi- Me contrariando Sakura?

Sakura- Não milady.

Naomi- Ótimo eu já tenho um plano, vamos com certeza eles vão ficar de guarda para ver alguma coisa de longe típico de policial, capas escuras cobrindo todo o rosto, roupas escuras entenderam?

Elas se curvaram e fomos nós arrumar. Estava me arrumando até que a Sakura entrou.

Sakura- Lady? - Disse se curvando e ficando de joelhos.

Naomi- Sim?

Sakura- Acha seguro colocar uma policial aqui dentro?

Naomi- Haku me disse que ela é a única mulher lá e adivinha o que aconteceu? Então vou jogar contra ela, o pai dela a obrigou já pesquisei sobre ela então tudo bem e não discorde de mim mais Sakura.

Sakura assentiu quando deu a hora as meninas foram para o carro já eu fui para o escritório do Madara, falei para as meninas arrumarem a garota e deixar ela isolada até eu chegar.

Madara- Duas vezes, bateu o recorde.

Naomi- Engraçadinho tenho algo para você que vai gostar e muito. - Disse sentando-se na cadeira dela e colocando meus pés na mesa dele.

Madara- Está muito ousada, o que quer?

Naomi- Minha vez de um acordo.

Madara- Hum o que eu vou ganhar nisso?

Naomi- Uma satisfação de saber algo que vai te ajudar e muito. - Disse levantando é ficando bem perto dele.

Empurrei o Madara até a cadeira dele deixando poderosa.

Madara- Vai tirar a sua roupa?

Naomi- Não sonha muito não.

Madara- Me fala o que é? E dou um passe livre com você.

Naomi- Quero isso escrito. - Ele assentiu e imprimiu e li primeiro claro depois assinei e ele assinou.

Madara- Pronto, agora fala.

Naomi- Na sua festa na sexta haverá policiais infiltrados. - Eu fui perto do ouvido dele, primeiro dei uma leve mordida ali.- Eu tomaria cuidado.

Madara colocou as mãos na minha bunda e olhou para meus olhos.

Naomi- Se colocar as mãos aí de novo mato você.

Madara- Amo esse jeito seu, porque não transa comigo.

Naomi- Porque eu tenho dignidade, e se for fazer sexo com você só o mundo tiver acabando.

Madara- Um dia vai vir implorando para um acordo.

Naomi- Nunca.

Sai deixando Madara excitado porque ele jogou a cabeça para trás quando estava indo embora. Tentei me levou para casa quando chegamos na casa, o carro já estava lá.

Sakura estava me esperando quando apareci ela se curvou.

Naomi- Nome?

Sakura- Ela não fala.

Naomi- Odeio fazer isso leva ela para o quarto de baixo.

Era o quarto para pessoas que eu não confiava. As meninas a levaram com calma e com uma faixa nos olhos eu desci logo a trás. Mesmo sendo um quarto para pessoas que não confio era bem bonito.

As minhas meninas tiraram as vendas dos olhos dela e eram vermelhos dela e o meu era azul um azul tão claro que chegava brilhar durante o dia.

Eu estava com o soco inglês na mão e além de ser um quarto lindo tinha um ralo no meio do quarto.

Naomi- Vamos começar seu nome?

Kurenai- Kurenai.

Naomi- Porque está na rua Kurenai?

Kurenai- Meus pais me expulsaram depois faz um tempo.

Naomi- Hum tudo bem. -Fiz um sinal para as meninas saírem. - Vamos ao ponto Kurenai ninguém de rua que está tanto tempo como você disse fica tão limpo minhas meninas viram sua roupa e quase nem tem sujeira.

Kurenai- Ficava em abrigos, quando ficava na rua homens me batiam e não me obrigue a falar.

Naomi- Tudo bem é vai ficar aqui até segunda ordem minha, se vestirá bem, e logo receberam uma posição aqui.

Kurenai- Obrigada senhorita.

Naomi- E outra coisa me chame de milady.

Ela assentiu e se curvou quando sai pedi para a Sakura trancar a porta e uma delas fazerem turnos ali. Ah coisa ia ficar bem feia porque se estava atrás de mim ia mostrar que mexeram com a máfia errada.

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora