27.Recuperação.

297 33 4
                                    

Naomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi-

Acordei com dor no meu corpo todo dolorido, até meu olhos estavam doloridos, e sem falar na falta de mobilidade no meus braços. Chamei alguma das minhas meninas na esperança delas estarem comigo.

Rin- Milady fiquei deitada por favor.

Naomi- O que aconteceu?

Rin- Madara tentou matar você ele deu três tiros no seu braço.

Naomi- Meu bebê?

Rin- O seu bebê esta bem.

Naomi- Preciso levantar, por quanto tempo eu dormi? -Disse me sentando com dificuldade.

Sakura- Duas semanas Milady, cuidamos de tudo.

Todas as minhas meninas surgiram no quarto, não era Chicago o ar estava quente, quando olhei pela janela vi um mar.

Naomi- Onde estávamos?

Sakura- No Havaí, o Madara acha que a senhora esta morta e...

Naomi- Boa, vocês fizeram bem, vamos nos recuperar ganhar força e depois voltamos para Chicago. -Todas assentiram. -Sakura você esta no comando até que eu me recupere, mais nenhuma decisão é feita sem passar por mim.

A mesma assentiu e fiquei sentada respirando a Rin me ajudou a ir ao banheiro, nisso eu tomei um banho, as meninas me ajudaram no banho, odeio ficar desse jeito, vulnerável.

Depois do banho vesti meu pijama, eu fiquei sentada perto da janela olhando a paisagem e passando a mão na minha barriga, ia proteger meu bebê mais que tudo nesse mundo.

Sakura- Milady eu trouxe um chá. -Disse me entregando a xicara.

Tomei com cuidado a Sakura me ajudou a ir a cama.

Sakura- Tobirama ajudou achar você Milady.

Naomi- Não contou sobre o bebê, né?

Sakura- Não, mais seria legal falar sobre o bebê tambem é dele.

Olhei com um olhar sombrio para ela e a mesma abaixou a cabeça, e pediu desculpas.

Naomi- Ele não vai saber sobre esse bebê.

Sakura- Ele ama você sabia?

Naomi- Sei sim e eu o amo, mais acabou tudo, tudo meu coração fechou e nunca mais abrira.

Sakura assentiu, acabei dormindo porque fiquei muito cansada estava levando outra vida dentro de mim precisava pensar nas coisas.

Algumas semanas passaram e eu estava fazendo fisioterapia mais pensava o jeito que ia matar o Madara primeiro eu ia, torturar ele de um jeito que ele nem pensaria.

《💄》

Tobirama Senju-

Algumas semanas se passaram estava de férias, sinceramente perder a Naomi foi a pior coisa que já me aconteceu.

Mei- Olha amor esta tudo certo vamos nos casar nesse final de semana, primeiro tira essa barba que esta horrível.

Tobirama- O que eu falei em entrar no meu escritório?

Mei- Eu seu amor.- Disse sentando no meu colo. -Você anda estranho o que aconteceu?

Tobirama- So preciso de espaço.

Mei assentiu e se mandou, meu irmão mandou uma mensagem falando que o papai e meus irmãos tinham chegado, era para o casamento uma coisa que não queria estava pronto para fugir.

Arrumei as coisas e fui para casa do meu irmão com a Mei que estava ansiosa para conhecer meus irmãos. Quando chegamos esperei a Mei sair do carro.

Mei- Poderia me ajudar a sair do carro.

Tobirama- Não espere tanto de mim.

Quando entramos meu pai já veio até mim e me deu um abraço e cumprimentei meus irmãos. Meu pai estranhou eu ficar de barba.

Batsuma- Barba?

Tobirama- Vai me encher tambem.

Fui a cozinha quanto todos estavam conversando eu estava derramando algumas lagrimas, não era eu.

Mito- Tobirama você anda meio estranho o que houve.

Tobirama- Se eu falar você vai falar para meu irmão até pior para Mei.

Mito- Cruzes sabe que odeio ela, e não vou falar para seu irmão.

Tobirama- Estou mal com a morte da Omi, estava apaixonado por ela.

Mito- Percebi, você seriam perfeitos juntos, lamento pela morte dela.

Tobirama- Estou com nojo de conversar com a Mei porque ela teve culpa nisso, ela contratou o Madara para matar ela.

Mito- Sinto muito.

Ela me abraçou, eu precisava colocar para fora tudo aquilo não estava aquentando tudo aquilo.

Mito- Vai se casar ainda?

Tobirama- Vou, é so que nosso casamento vai ser no silencio.

Mito- Ela esta com uma roupa de grife sabia?

Tobirama- Ela tem arrumado essas coisas caras.

Mito- Acha que ela esta...

Tobirama- Seria um bom motivo para acabar com tudo mais não, ela não esta tendo nenhum caso.

Eu fiquei conversando com a Mito isso me ajudou, parece que saiu um peço das minhas costas.

Ficamos na sala conversando meus irmãos seriam os padrinhos, para falar a verdade so saberia sobre o casamento no dia, dei um orçamento e ela tinha que partir disso.

《💄》

Naomi-

Soube que o Tobirama ia se casar no final de semana, era mais um dos motivos que eu me recuperasse e ficasse mais forte do que antes.

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora