Naomi-
Eu não ando saindo do lado do Tobirama ele estava no hospital ainda mais hoje eu tinha um compromisso. E ia encontrar ele na casa dele o irmão dele falou que ia cuidar dele até que eu chegasse. Eu tinha uma reunião com o senhor Namikaze, estava me arrumando, a Hinata ia comigo ela estava ansiosa para ir comigo. Coloquei um conjunto vermelho, arrumei meu cabelo gosto de prender ele em um rabo de cavalo alto, e passei maquiagem e arrumei um salto vermelho lindo.
Logo eu e a Hinata fomos para o escritório deles ela estava armada assim como eu, depois de tudo o que aconteceu nunca íamos parar de andar armadas. Quando chegamos subimos para sala de reunião, o fofo da Hinata que ela estava se arrumando no elevador por causa do Naruto.
Naomi- Esta linda Hi. -Disse olhando de canto de olho para ela.
Hinata- Obrigada Milady.
Quando entramos era so nos, o Minato começou a falar que o filho dele queria se casar com uma das minhas meninas.
Minato- Nisso podemos formar uma aliança forte o que acha?
Naomi- Por mim tudo bem, mais saiba se seu filho machucar a minha menina, a coisa vai ficar feia.
Minato assentiu e logo o Naruto apareceu e falou com a Hinata, e pediu ela em casamento eu fiquei feliz por ela.
Os dois falaram que iam morar juntos eu não achei ruim so que ela tinha que vir nos ver de vez enquanto porque amamos muito ela. Depois da reunião nos duas voltamos ela ia arrumar as coisas, mais eu não parava de chorar porque ia sentir muita falta dela.
Hinata- Oh Milady.- Disse me abraçando.
Naomi- Vou sentir muita falta sua.
Ela me deu um abraço apertado, e logo fomos para casa nisso ela arrumou as coisas dela as meninas estava chorando e muito.
Naomi- Se precisar liga.
Ela assentiu e logo foi embora com o Naruto os dois já tinham um apartamento para ficar, o bom que o pai dele estava dando apoio. Deu seis horas e eu fui para a casa do Tobirama com uma sopinha bem quente, quando bati na porta o Hashirama atendeu, ele me deixou entrar.
Hashirama- Que bom que veio, meu irmão já esta enchendo meu saco.
Naomi- Desculpa a demorara eu estava resolvendo algumas coisas.
Tobirama- Que bom que chegou. -Disse dando um sorriso e me dando um selinho.
Hashirama- Vou indo, Milady como anda os gêmeos?
Naomi- Andam bem eles com a madrinha deles.
Ele assentiu e eu entrei o Tobirama foi para o quarto e ele estava andando com dificuldades. Dei a sopa para ele e o mesmo estava tomando bem devagar.
Tobirama- Esta bem minha linda?
Naomi- Esqueceu sem falar de trabalho quando estivermos juntos.
Tobirama- Ah fala não estou aquentando ficar sem fazer nada. -Peguei a sopa dele e coloquei no criado mudo e subi no colo dele onde eu fiquei sentada, no colo dele.
Naomi- O que a medica falou sobre fazermos amor?
Tobirama- Não posso fazer três semanas.
Naomi- Oh que pena eu estou com uma lingerie super sexy.
Tobirama- Para Milady se não meu coração vai parar.
Naomi- Você pretende se casar comigo? -Disse colocando a mão no peito dele para sentir os batimentos dele.
Tobirama- É seria uma boa ideia, pensei que não ia querer se casar comigo ou com qualquer homem. -Nesse momento o batimento dele estava muito acelerado.
Naomi- Estou ficando velha, quero me casar.- Mentira so estava com trinta e dois anos.
Tobirama- Quer se casar comigo então Milady? -Disse fazendo carinho no meu cabelo, e o batimento dele já tinha melhorado.
Naomi- Quero muito. -Disse beijando ele.
Tobirama- Vou comprar um anel....
Naomi- Não precisa. -Disse olhando para ele os olhos vermelhos dele são tão bonito que chega refletir os meus olhos azuis.
Tobirama- Eu te amo. -Disse sussurrando no meu ouvido.
Fique contente com aquilo porque ele me amava e muito, nos beijamos e eu estava com a mão no peito com medo dele ter uma parada cardíaca, logo o mesmo me abraçou, ficamos conversando e deia a ideia dele ir a minha casa lá eu poderia cuidar dele, o mesmo aceitou na hora, logo domos para a casa levei ele com cuidado para meu quarto e nisso ajudei ele a se sentar na cama e logo os gêmeos entraram e ficaram do lado do pai que encheu ele de beijos. Até estranhei a Maya falando que amava o pai, fiquei feliz com aquilo, eu fui tomar um banho e depois de tomar meu banho vesti minha camisola, os gêmeos já estavam no quarto dele eu fiquei encostada na porta olhando para o Tobirama.
Tobirama- Assim meu coração vai parar. -Disse colocando o livro que ele estava lendo, em cima do criado mudo.
Dei uma leve risada e fui para perto dele e me deitei do lado ,e ficamos conversando, Tobirama estava amando ficar deitado na minha cama porque é uma delicia é toda macia amo isso.
Tobirama- Eu te amo meu amor.
Deu para escutar um barulho do lado de fora do quarto quando abri a porta vi as meninas, com um olhar elas foram para os quartos dela. Realmente tinha mudado porque eu amei ficar com meu namorado, ele é o homem mais perfeito de todos, bem não existe homem perfeito so que ele preenchia o vazio em mim assim como meus gêmeos que entraram para dormir com a gente, a Maya ficou abraçada com o pai já o Raiden ficou comigo amo muito meus filhos eles são tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
أدب الهواةUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...