Naomi-
Tobirama estava de folga no trabalho dele estava de licença por causa do coração dele uma coisa que não queria que ele tivesse um infarto, mais hoje eu ia precisar sair com todas as meninas e os meninos iam juntos, mais o problema seria os gêmeos o Tobirama se prontificou em cuidar dos gêmeos, o que fazer era surpresa ia escolher o vestido de casamentos ism a bonita aqui esta noiva e é claro que eu mereço do bom e do melhor, estava ansiosa para isso não via a hora do me casar, sempre fui uma mulher independente que sempre teve opiniões forte e me casar.
《💄》
Tobirama Senju-
Eu estava cuidando dos gêmeos a Omi falou que era capaz deles dormirem a tarde inteira porque eles brincaram a noite inteira com a Omi, como estou de folga por causa do meu coração, Mito disse que não poderia fazer muito esforço mais ela liberou eu para poder ficar com meus filhos. O bom de morar na casa da Naomi é que ela é enorme, muito grande mesmo, ela falou que pensou em tudo por causa dos gêmeos ela queria espaço, para que eles brincassem. Eu estava assistindo o jogo de futebol e comendo uma coisinha, mais de repente os gêmeos apareceram, ambos estavam segurando a mão um do outro.
Maya- Papai cadê a mamãe. -Eu ainda estava me acostumando deles me chamarem de pai.
Tobirama- Sua mãe foi comprar algumas coisas.
Maya e Raiden- Então brinca com a gente papai. -Os dois pularam em cima do meu colo e eu fiquei fazendo carinho nos cabelos deles.
Tobirama- O que gostaria de brincar do que?
Maya- De princesa o que acham? -Raiden bateu com a mão na cara dele me fazendo dar um leve riso.
Tobirama- Vamos brincar de princesa então. -Levei os dois para cima.
Quando entramos a chegar no quarto dos dois a Maya já foi atrás da fantasia de princesa dela e ela pediu que eu ajudasse ela a vestir e ajudei ela depois de fazer isso coloquei a fantasia de príncipe no Raiden, e a Maya me colocou uma tiara de princesa em mim com um negocio rosa, não fui o único a gostar disso.
Maya- Vamos por favor. -Disse fazendo uma carinha super triste.
Tobirama- Tudo bem minha pricesa.
Começamos a brincar ela estava servindo o chá para nos dois, era legal tinha que admitir que passar tempo com meus filhos.
《💄》
Naomi-
Logo chegamos em casa foi um dia bem longo além de escolher o meu ajudamos a Hinata a escolher o dela.
Quando chegamos em casa percebi que o Tobirama não estava na sala no lugar onde eu deixei ele, subi e escutei uma risada quando eu entrei no quarto e vi o Tobirama com uma chuquinha e sem falar na tiara de princesa que ele estava.
Tobirama- Não fala nada.
Naomi- Esta lindo. -Eu me sentei do lado dele e a Maya apareceu com o Raiden que estava com aquela carinha dele de que não estava gostando.
Chamei ele e o mesmo me deu um abraço e eu enchi ele de beijos o mesmo estava dando risada, Tobirama estava enchendo a Maya de beijos, depois que anoiteceu eu e o Tobirama estávamos na cama ele estava tomando o remédio dele por causa do coração dele.
Tobirama- Foi um dia cheio.
Naomi- O que não aquenta duas crianças.
Tobirama- Eu aquento amei o dia com eles.
Naomi- Hum que pena que não podemos fazer amor. -Disse passando o creme na minha perna de forma sensual.
Tobirama- Não prova mulher.
Naomi- Se não o que. -Disse se sentando no colo dele.
Ele colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e deu uma fungada gostosa me deixando toda arrepiada, apertei o cabelo dele, deu para sentir o membro dele tocando a minha intimidade, que estava tão molhada, soltei um gemido fanhoso no ouvido dele fazendo ele apertar a minha cintura.
Tobirama- Que se dane vamos fazer aquele sexo gostoso minha linda. -Ele abaixou a cueca dele e começamos a fazer amor so que estávamos indo devagar por causa do coração dele.
Estavamos nos beijando e aquilo estava muito bom, logo eu e o Tobirama tivemos aquele prazer gostoso, fazendo ambos de nos gemermos nos beijando, demos um sorriso e ele começou a me encher de beijos me deixando super feliz.
Tobirama- Eu te amo.
Ele me deu um selinho longo e isso foi tudo para mim, nos deitamos e ficamos conversando eu estava com uma ideia para nosso casamento so que não queria chatear ele com isso porque sabia o que ele tinha passado com a Mei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanficUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...