31. Sendo Mamãe.

283 38 3
                                    

Naomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi-

Eu já tinha saído do hospital, acho que faz trinta e seis horas que eu não durmo.

Sakura- Milady a senhora esta segurando o travesseiro.

Olhei desesperada procurando os gêmeos que estavam no berço.

Sakura- Milady precisa dormir um pouco.

Naomi- Quando eles acordarem me acorda.

Ela assentiu eu me deitei logo e capotei na cama. Estava precisando dormir um pouco. Só que acordei depois de meia hora.

Desci meio sonolenta e fui para sala eu estava meio desleixada cabelo bagunçado e com uma blusa velha que estava suja e sem falar na calça de moletom que eu estava usando.

Sakura- Milady? - Ela estava com os gêmeos.

Naomi- Não falei para me acordar.

Kakashi- Você estava roncando tão bem que não quisemos acordar você.

Dei um leve tapa na cabeça do Kakashi e peguei meu menino, por sorte eles nasceram com os olhos azuis igual da mamãe.

Fiquei fazendo carinho no cabelinho negro dele depois eu peguei a minha menina os dois são tão parecidos.

Naomi- Meninas eu vou tomar um banho podem cuidar deles.

Kakashi- Se arrume por que vou levar você minha Milady.

Ergui um sorriso fui tomar um banho e tomei um banho bem longo e gostoso, depois do banho eu escolhi um conjunto que ia combinar muito com o restaurante na praia. Passei uma leve maquiagem, e encontrei o Kakashi e me despedi dos meus gêmeos e fui jantar com o Kakashi mais não parava de pensar nos meus gêmeos.

Kakashi- Pensando nos Gêmeos?

Naomi- Sim, estou com saudade deles.

Kakashi- Vai matar o Madara?

Naomi- Ele com a minha irmã. - Disse tomando um copo de suco.

Kakashi- Vamos planejar algo.

Naomi- Quero aparecer como uma rainha, mais eu tenho que emagrecer, e criar músculos.

Kakashi- Esta ótima.

Naomi- Não vou transar.

Kakashi- Eu sei você ama o Tobirama, ele virou meu amigo sabia?

Naomi- Difícil de acreditar, como ele estava?

Kakashi- Saudade de você.

Naomi- Sinto falta dele.

Kakashi- Você é diferente com ele.

Naomi- Não sei o que é, meu coração doeu muito quando soube que ele se casou.

Ficamos conversando e depois voltamos para casa eu coloquei um pijama e fiquei com os gêmeos no quarto até que o Kakashi apareceu.

Ele ficou do meu lado brincando com os gêmeos dando risada uma gargalhada tão gostosa.

Kakashi- Vai falar para o Tobirama que ele tem filhos.

Naomi- De pende.

Ele dormiu comigo aquela noite so para proteger os gêmeos eu estava apaixonada pelos meus filhos e agora eu ia proteger eles com a minha vida.

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora