Madara Uchiha-
Dois dias tinham se passado e hoje estava passando na minha antiga empresa e vi que a vadia daquela mulher estava fazendo modificação na fachada da empresa ai que ódio. Ela so conseguiu por causa dos Otsutsuki estou com mais raiva ainda por isso.
Fui na casa da Mei para poder ficar um pouco com ela, por sorte que eu cheguei e o marido dela não estava.
Madara- Temos que começar a nos encontrar em outros lugares.
Mei- Ah preciso de sua ajuda.
Madara- Esquece.
Mei- Como?
Madara- Perdi tudo por causa da sua irmã.
Mei- Tobirama apontou a arma para ela esses dias.
Madara- Devia ter percebido se ela estava morta, que merda.
Mei- Ela tem dois pontos fracos.
Madara- Fala mais.
Mei- Tobi me disse que ela tem gêmeos...
Madara- Gemeos? -Disse meio nervoso por achar que aqueles gêmeos são meus filhos.
Mei- Acho que um ano.
Madara- Meus filhos não são.
Mei- Duvido que sejam seus filhos. -Disse se sentando do meu lado e me servindo uma cerveja. -Chega de presentes então?
Madara- Chega de presentes.
Me despedi dela voltei para casa não sabia o que ia fazer agora que estava sem me empresa, e sem meus associados.
《💄》
Tobirama Senju-
Quando eu estava chegando em casa o Madara estava saindo do prédio, estava por aqui por causa da Mei, tanto que acabei descontando na Omi.
Mei- Oi amor. -Disse me dando um abraço.
Tobirama- O que o Madara fazia aqui?
Mei- Não sei do que esta falando.
Tobirama- Ah sabe sim eu vi ele saindo do prédio, fala agora.
Mei- Ele so queria tirar satisfação comigo por causa da minha irmã, ela tomou o prédio dele e ele acha que a culpa é minha, não escolhi a minha família.
Tobirama- Vou para o quarto e não quero ser incomodado.
Suspirei e logo meu irmão me ligou para falar a mesma coisa e ele me chamou para ir na casa dele que o mesmo tinha algo para falar para mim pessoalmente.
Quando chegamos na casa do meu irmão o meu pai tambem estava lá eu não sei o que ele ainda faz na cidade com meus irmãos.
Hashirama- A Mafia feminina esta me irritando.
Deixei ele falando sozinho quando entrei para ir na cozinha e tomar uma cerveja, a Miyo estava arrumando as coisas para todos comerem.
Mito- Dia difícil?
Tobirama- Semana difícil.
Mito- Não que seja da minha conta mais sendo, é seu tipo sanguíneo é A, o da Naomi é B, e os gêmeos dela tem compatibilidade com vocês dois.
Tobirama- Aqueles gêmeos são meus?
Mito- Acho que sim.
Tobirama- Mais é difícil conversar com a Naomi ela não escuta não me deixa eu amar ela.
Mito- Amar uma mulher que nunca foi amada de maneira correta requer muita paciência.- Disse dando um leve tapinha nas minhas costas.
A Mito foi para sala com algumas coisas para comer, eu estava sentado na poltrona, queria ficar longe deles e pensar nas coisas, já que a Omi poderia ter meus filhos.
Batsuma- Quando pensam em ter filhos? Quero ter netos.
Mei- Logo senhor Senju. -Suspirei pesado não queria filhos com ela mais se tivesse com a Naomi eu ia fazer de tudo para conseguir ficar com eles.
Kawara- E aquela chefe da máfia feminina é bonita?
Mei- Horrorosa.
Mito- Eu discurdo ela é linda.
Batsuma- Se conseguiu vencer o Madara deve ser poderosa mesmo.
Ficamos conversando até que fomos embora, estava em casa mexendo no meu celular tinha mandando mensagem para Omi queria saber se ela estava bem e se ela queria falar comigo ainda. Mais nada, não tive resposta a única coisa que eu tive foi um emoji do dedo do meio, que mulher delicada.
《💄》
Madara Uchiha-
Estava do lado de fora vijiando a Naomi e não era verdade que ela tinha dois filhos, mais quando a mesma percebeu que eu estava ali, pegou a arma do coldre dela e começou a atirar no vidro do carro, por sorte que ele é aprova de bala.
Por sorte consegui sair vivo, mais o engraçado que os gêmeos dela um deles é menino ela deve estar morrendo, por dentro, um menino como filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanficUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...