53. Fim...

222 18 3
                                    

Naomi Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Senju-

Alguns anos se passaram, meus gêmeos estão com dez anos, eles são tão lindos, Maya era idêntica comigo, so requisito de ser grossa com homens, o único que ela não respondia era o pai dela, Tobirama ama cuidar deles ele é o melhor pai que eu já vi.

Eu e o Tobirama ainda estava tentando engravidar so que estava sendo difícil, Raiden é um amor de menino, ele foi criado cercado de mulheres, que ensinaram a ele que nunca deve machucar uma mulher.

Eu estava resolvendo algumas coisas Madara estava pensando em voltar mais ia mostrar que ele não tem tanto poder para isso.

Sakura- Milady estamos prontas.

Assenti e peguei as minhas coisas e la vamos nos o mesmo estava no esconderijo estávamos torturando ele, o mesmo nunca pensou que os meninos dele iam contra o mesmo.

Quando cheguei o mesmo estava tentando sair das algemas, peguei o meu soco inglês e deu uma na cara dele.

Madara- Você soca igual uma mulher.

Naomi- Eu sei por isso que o soco tão bem.

Madara- Quando vamos acabar com isso?

Naomi- Quando parar de ser um idiota e pode ter certeza que vou meter uma bala no meio da sua cabeça.

Madara- Como vão seus gêmeos?

Dei outro soco nele fazendo ele cuspir sangue que tinha saído da boca dele.

Naomi- Fala dos meus gêmeos de novo que deixo a Temari cuidar de você.

Ele tinha pavor da Temari, quem não tem até o namorado da mesma tem medo de apanhar dela. Eu joguei um pouco de água no chão estava planejando algo.

Madara- É limpa o chão muito bem, vadia. -A ele me chamou da palavra proibida.

Fiz um sinal para as meninas as mesma colocaram um cabo no corpo dele, ah ele ia sofrer e muito

Fiz um sinal para as meninas que ligaram coloquei uma corrente de 75 miliamperes, o mesmo começou a ter contrações nos músculos, e o mesmo apagou na hora. Joguei um balde de agua nele fazendo ele acordar.

Naomi- Acorda bonitão porque você tem uma longa noite de sofrimento.

Madara- Vadia. -Disse quando eu estava saindo.

Eu peguei a minha arma engatilhei e coloquei na partes intimadas dele fazendo ele se contorcer.

Naomi- Me chamou do que?

Madara- Milady.

Naomi- Bom menino.

Fui para o lado de fora e ficamos conversando e olhando pelas câmeras, Tobirama nem imaginava o que estávamos fazendo e ele não podia saber sobre isso. Quando anoiteceu fomos para a sala de novo e meti uma seringa no pescoço dele para que ele dormisse e não incomodasse, além disso conectei os fios de eletricidade nas correntes dele se ele tentasse fugir.

Estava em casa já eu tinha tomado um banho e estava esperando o Tobirama, o mesmo não demorou para chegar.

Tobirama- Desculpa meu irmão esta enchendo meu saco.

Naomi- Estou ovulando. -Disse colocando o livro que eu estava lendo no criado mudo.

Tobirama- Vou tomar um banho e já fazemos.

Assenti, suspirei pesado e esperei o mesmo que não demorou ele nem deu o trabalho de colocar cueca ele estava com a toalha o mesmo se deitou em cima de mim e começamos a nos beijar. Eu desci as minhas mãos para a barra da tolha e tirei e comecei a aliviar ele fazendo ele gemer bem rente ou meu ouvido, o mesmo tirou a minha calcinha e começamos a fazer amor, logo tive meu prazer ele me colocou de quadro e como ele segurava a minha cintura e media tão gostoso, logo ambos de nos tivemos nossos prazeres e foi a melhor coisa da minha vida, soltei um gemido fanhoso, mais não paramos por ai fizemos a noite inteira, até que ficamos sem ar.

Tobirama- Você esta bem? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Naomi- Melhor agora que estou com você. -Disse dando um selinho nele.

Tobirama- Eu te amo amor.

Naomi- Eu te amo mais.

Quando amanheceu nos dois estávamos sentados na cadeira, eu estava sentada na perna dele e estávamos nos beijando, os gêmeos não costumam acordar cedo. Bem so nos dois eramos louco suficientes para acordar cedo.

Tobirama- Eu te amo, eu te amo e muito. -Disse dando vários beijos em mim.

Logo a Kurenai levantou a mesma teve a nenê dela e era uma menina, a menina dela estava com cinco anos quase seis é linda. Não sei eu quero uma menina, mais se ticesse um menino ia ser perfeito tambem, mais se eu conseguisse ficar gravida.

Logo todas as meninas desceram e os gêmeos tambem, eu estava sentada na minha cadeira todas estavam felizes e conversando, todas já tiveram seus filhos a minha casa sinceramente parece uma casa da máfia e sim um berçário, quase todas tiveram meninas, a Hinata teve igual a mim uma menina e um menino.

A Sakura sussurrou no meu ouvido que o Madara estava se movendo muito então la vamos nos, me arrumei e me despedi do Tobi e dos gêmeos.

Quando chegamos o mesmo tinha escapado colocamos coletes a prova de bala isso fazia parte do meu plano um pega pega perigoso, quando estava andando o mesmo colocou a arma na minha cabeça.

Madara- Me tira daqui agora.

Eu dei uma rasteira nele sabia que aquela arma não tinha bala porque eu deixei ela lá, eu peguei a minha arma no coldre e dei um tiro na perna dele fazendo ele cair de joelhos. Atirei no ombro dele, contando foram dois.

Naomi- Espera que eu tenho mais um, você me deu três...

Madara- Se me matar meu pai vai atrás de você.

Naomi- quer que eu conte um segredo ele que me deu autorização para matar você vou fazer isso.

Apontei a arma para as partes intimas dele e dei mais um, agora para finalizar um na cabeça dele.

Naomi- Se livrem do corpo dele, queime jóquei no mar.

As meninas assentiram e la vamos, depois que elas fizeram isso eu era a melhor chefe das máfias daqui e ninguém ia me superar.

--------------------------------------------------------------

GENTE EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

DESCULPE QUALQUER ERRO.

❤️💋BEIJOS DA SUA AUTORA.❤️💋

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora