Naomi-
Hinata já tinha saído de casa ela estava super feliz com o marido, e logo seria eu, eu fui com as meninas na casa da Kaguya ela que estava fazendo meu vestido e hoje eu ia no meu casamento, Tobirama ia usar um terno cor azul marinho bem forte ele me disse que é a cor que ele mais ama, eu estava ansiosa para vestir meu vestido. A Kuguya estava fazendo um bom trabalho nele. Tobirama já tinha voltado a trabalhar mais como antes não íamos falar sobre o trabalho de nenhum dos dois. So que quando eu precisava fazer o que eu faço de melhor sem ele saber usava a minha antiga casa, e isso estava sendo um problema noiva de um policial e sendo uma das maiores chefes da máfia.
Eu estava no meu escritório estava preenchendo os convites de casamento, bem so faltava a lista do Tobirama, o mesmo pediu licença quando entrou e se sentou na minha frente e me deu a lista de convidados dele, e teve um nome que era familiar.
Naomi- Não ele não. -Disse devolvendo a lista para ele.
Tobirama- Porque ele é meu amigo.
Naomi- Ele é o homem que me estuprou não quero ele no meu casamento, no dia que é para ser o melhor da minha vida.
Tobirama- Espera você nunca me falou sobre isso.
Naomi- Não gosto de falar sobre isso.
Tobirama- Me conta.
Naomi- Quando eu estava estagiando em uma empresa para me tornar advogada, ele me pegou e me estuprou e disse que se eu falasse para alguém ninguém ia acreditar em mim, ele fez isso varias e varias vezes, eu sai criei o meu império.
Tobirama- Eu não sabia.
Naomi- E eu não fui a única. -Mostrei todas as mulheres que tinham sido estupradas por ele.
Tobirama- Espera..-Ele parou quando viu a foto da Kurenai.
Naomi- É até a Kurenai, eu já sei dela um bom tempo.
Tobirama- Como?
Naomi- Estava muito obvio.
Tobirama- Assim não dá.
Naomi- O que quer dizer com isso.
Tobirama- Meu irmão sabia?
Naomi- Sabia, Kurenai me disse que contou para ele e seu irmão jogou para debaixo do tapete.
Tobirama- Omi eu peço desculpas por tudo que aconteceu.
Naomi- Não quero falar sobre isso pode sair.
Apontei para a porta e ele saiu, suspirei pesado, e comecei a derramar algumas lagrimas, aquilo era algo que eu nunca ia esquecer tinha me marcado.
Sakura- Milady deixa que eu termino.
Assenti e fui no quarto das crianças onde fiquei brincando com eles mais não estava me sentindo bem.
《💄》
Tobirama Senju-
Voltei para a DP, meu irmão ficou perguntando algumas coisas sobre o casamento, enquanto eu estava olhando o Luke, não acredito que ele fez aquilo com a Naomi.
Hashirama- Quando é sua noiva vai entregar os convites? A Mito esta super ansiosa para o casamento, bem agora ela esta porque com a Mei foi horrível.
Tobirama- Omi esta fazendo os convites.
Hashirama- Convidou todos daqui né, porque sabe eles vão te encher.
Tobirama- Quero pedir demissão.
Hashirama- Como?
Tobirama- Quero cuidar da Omi, e dos meus filhos, Omi e os gêmeos ficaram preocupados comigo, quero começar uma vida nova.
Hashirama- Tem mais alguma cosia?
Tobirama- Sabia que o Luke estuprou a Omi, e a Kurenai.
Hashirama- É sabia sim.
Tobirama- Porque nunca me contou, e porque não fez nada.
Hashirama- O pai do Luke é um senador...
Tobirama- Eu tenho que ir.
Quando sai Luke veio me cumprimentar mais acabei partindo para cima dele, ah bati muito nele, depois que voltei para casa era quase meia noite. Encontrei a Omi de camisola na cozinha, ela estava tomando um copo de leite quente.
Naomi- Nossa me assustou, onde se meteu?
Tobirama- Fui no hospital.
Naomi- Por?
Tobirama- Ajeitar a minha mão. -Disse mostrando ela para a Omi.
Naomi- O que aconteceu?
Tobirama- Tinha que ver o cara que mandei para o hospital.
Naomi- Tobi...
Tobirama- Eu te amo e muito. -Disse segurando o rosto dela e dando um beijo quente nela. -Eu te amo e muito Naomi.
Naomi- Eu tambem te amo.
Ficamos nos beijando até, a mesma estava derramando algumas lagrimas.
Tobirama- Não precisa se preucupar, sei que não vai aceitar a minha proteção mais vou cuidar de você e dos nossos filhos.
Naomi- O que aconteceu com suas mãos?
Tobirama- Dei uma surra no Luke.
Omi começou a dar risada e fomos para o quarto, fiquei abraçado com ela a melhor coisa seria nosso casamento eu ia ficar super feliz com aquilo, amo essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
أدب الهواةUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...