21.Notícias Correm Solto.

283 36 0
                                    

Tobirama Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tobirama Senju-

Meu irmão estava enchendo o saco para eu ir na casa dele então fui direto, já que estava de banho tomado e não estava com cheiro de mulher em mim, e o cheiro dela é muito bom, amo dormir abraçada com a Naomi. Ela é perfeita.

Quando cheguei meu irmão estava com uma cara fechada já sabia o que era já que por que a Naomi tinha me falado.

Hashirama- Onde se meteu? Eu estava te ligando.

Tobirama- Estava ocupado.

Hashirama- Fazendo o que?

Tobirama- Eu preciso explicar, credo o que aconteceu?

Hashirama- Madara colocou a cabeça da Milady a premio, acho que agora da.

Tobirama- Dá o que?

Hashirama- Podemos acabar com a máfia de mulheres, vamos começar com a Milady. -Acabar com ela não.

Tobirama- Porque não acabamos com a máfia do Madara.

Hashirama- Ele vai nos ajudar acabar com ela.

Tobirama- Se aliou ao Madara para acabar com ela?

Hashirama- Qual é o problema? Ela é uma pedra no sapato.

Suspirei pesado, não poderia contar para meu irmão que estava apaixonada pela Naomi, não queria proteger ela de qualquer jeito, mesmo que ela não quisesse falar ou qualquer coisa eu ia proteger ela.

《💄》

Madara Uchiha-

Estava falando no telefone com alguns investidores para conseguir mais pessoas para lutar com a Milady, mais todos estava negando não queriam participar disso, pelo menos tenho ajuda da polícia eu queria acabar com a Milady.

De repente meu pai entrou com raiva pelo jeito as noticias correram até em Tóquio.

Tajima- Que historia é essa que estava entrando em guerra com a máfia de mulheres?

Madara- O senhor não gostava delas, principalmente pela líder.

Tajima- Quero ter uma conversa com ela, com a líder.

Madara- De jeito nenhum, ela é uma mulher morta por ter...

Tajima- Pelo que?

Madara- Por ter me humilhado.

Izuna- Ele broxou e ela riu.

Tajima- Caramba Madara so por causa disso, você já foi mais inteligente.

Pensei que meu pai a me ajudar mais acabei me ferrando.

《💄》

Naomi-

Estava em casa estava fazendo as minhas meninas treinarem e treinarem muito, já que eu estava em guerra precisava deixar elas bem treinadas.

De repente alguém tocou a campainha fui ver quem era, e estranhei quando vi o Pai do Madara, deixei ele entrar mais pedi que as minhas meninas ficassem esperta.

Tajima- Ouvi a noticia de Tóquio.

Naomi- Não tenho culpa, não tenho culpa que seu filho não aguente meu poder.

Tajima- Madara não aquenta uma mulher forte como você.

Naomi- O que o senhor deseja?

Tajima- Pedir desculpas pelo que vai acontecer so quero que saiba Madara tem aliados na policia.

Agradeci e o mesmo foi embora e fiquei pensando, liguei meu computador e vi que era verdade, então ia parar de falar com o Tobirama não ia deixar que ele fosse a minha fraqueza.

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora