Naomi-
As coisas estavam muito bem em casa eu estava passando um ótimo tempo com meus gêmeos, além de estar organizando um baile e ele seria maravilhoso eu estava planejando ser a melhor coisa da vida.
Kakashi- Esta tudo pronto Milady.
Naomi- Quase tudo falta o meu vestido eu quero um maravilhoso.
Konan- Então vamos naquela loja Milady? -Assenti animada.
As meninas arrumaram o carro quando eu estava olhando algumas coisas no meu computador do meu escritório.
Kakashi- Vamos Milady? -Disse entrando no meu escritório e estendendo a mão para mim.
E la vamos nos a coisa que as meninas amam é comprar roupas e bailes servem para elas ficaram mais felizes. Logo chegamos no shopping e fomos para a nossa loja, a dona de lá veio até mim pedindo ajuda e ajudei ela então agora somos meio que socias, e olha que uma das melhores lojas de vestidos de grife que existe em toda Chicago, e sem falar que pe ela mesma que produz os vestidos.
Kaguya- Milady que bom vê-la. -Disse dando uma leve curvada.
Naomi- É bom vê-la tambem.
Kaguya- Que tipo de vestido a Milady deseja?
Naomi- Veja a das meninas primeiro depois veja o meu.
Ela assentiu e foi ver o vestido que as meninas queriam de repente a minha irmã entrou, querendo mandar em tudo. A Kaguya tentou enfrentar ela mais ela ficou discutindo.
Naomi- Deixe comigo Kaguya.-Minha irmã parecia que tinha um fantasma ali.- O que surpresa em me ver.
Mei- Era para você estar morta.
Naomi- É que pena né? Mais eu estou bem viva e vou atormentar a sua vida, então se manda desse loja.
Ela ia tentar bater em mim mais segurei a mão dela e torci para trás, Tobirama apareceu homem de pouco palavra.
Tobirama- Larga ela. -Ele apontou a arma para mim, mais não esperava que todas estivessem armada.
Naomi- São dois contra, doze mulheres maravilhosas, e um homem maravilhoso tambem.
Ele largou a arma e saíram eu pedi que a Kakuya fechasse a loja e assim ela fez, quando escolhíamos os vestidos eu fiquei pensando nas coisas. Ia ser um baile com o tema de brilho teria muito brilho mesmo, seria perfeito.
Kakuya- Milady?
Naomi- Sim o que eu posso ajudar?
Kakuya- Hora de escolher seu vestido.
Assenti o meu vestido era curto e cheio de brilho, a melhor coisa do mundo, todas já estava com suas sacolas mais antes de sair a Kakuya me deu uma iluminação.
Kakuya- Meus filhos vão vir para cá poderia se associar a eles, nem o Madara consegue enfrentar eles.
Naomi- No baile peça para eles me encontrarem e falando nisso você esta convidada. -A mesma assentiu e voltamos para casa logo em seguida.
Quando estava no meu escritório a dona do hotel me ligou dizendo que o Tobirama tinha subido na suíte, eu peguei a minha arma, verifiquei se estava carregada antes de sair.
Logo fui e subi direto, eu vi ele sentado na beira da cama mexendo no cabelo platinado dele.
Naomi- O que faz na minha suíte?
Tobirama- Pelo jeito é o único de falar com você.
Naomi- Antes de erguer a arma para mim, lembraria que da ultima vez você tomou uma surra.
Tobirama- Eu te amo e esta doendo muito amar você, e você não colabora.
Naomi- Eu não, tem certeza, você é um homem indeciso, não sabe se agrada seu irmão ou seu pai, nunca pensou por si mesmo.
Tobirama- Não foi so culpa minha que as coisas deram errado.
Naomi- Tem razão, o problema não é que eu seja uma chefe da máfia, é que você é um covarde, e você desistiu de nos dois, e eu percebi que não é meu trabalho de fazer um homem eu não posso fazer algo que você não é.
Eu peguei as coisas e fui embora, sai com a cabeça erguida e fui para casa, quando cheguei o Kakashi me mostrou aonde seria o baile eu estava animada.
Maya- M-Mamãe? -Disse vindo correndo com dificuldade até mim.
Naomi- Fala minha princesa o que foi?
Ela falou tão bonitinho que queria um bichinho de estimação, e mesma dedurou que foi o Kakashi que deu a ideia.
Kakashi- Não me culpe eles são muito convincentes.
Maya estava segurando a mão do Raiden que deixou eles mais fofos eu não resisti, falei que tudo bem.
Kakashi- Vou pegar o Pakkun.
Os dois ficaram animados eu suspirei pesada e os dois foram brincar do lado de fora e claro que uma das meninas ia com eles.
O dia do Baile chegou, o Kakashi estava arrumando as minhas costas, fechando o vestido, eu estava maravilhosa tanto que fiz um rabo de cavalo alto e com uma maquiagem perfeita, e o salto no qual eu ia seria melhor ainda.
Logo todas foram menos Rin que se prontificou em cuidar dos gêmeos, chegamos cedo claro já que eramos os anfitriões. Depois de chegarmos, as pessoas começaram a chegar, eu desmenti o Madara que ele tinha me matado a mulher mais forte que existe então todos pararam de confiar nele.
Logo a Kakuya com seus filhos, ela me apresentou e logo formamos uma aliança, os mesmo falaram que o Madara tinha sujado o nome da família, tanto que o Tajima estava do meu lado.
Eu chamei a Mito porque confio nela, a mesma veio e estava linda, a festa estava ocorrendo e eu estava com o Kakashi do meu lado. O baile foi maravilho o mais maravilhoso foi que no dia seguinte eu ia tomar a empresa do Madara para mim, a as coisas iam ficar bem feias partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...