Naomi-
Acordei amarrada em uma cadeira e com uma mordaça, era um galpão todo horroroso.
Uma porta se abriu e surpresa o Madara apareceu.
Naomi- Você não se cansa de ser idiota?
Madara- Me provocando nas alturas do campeonato Naomi.
Naomi- Perdeu os modos Milady, você não tem o direito de me chamar de Naomi, de citar meu lindo nome.
Madara veio até mim e segurou meu rosto, apertando-o.
Naomi- Ma..dara olha fica difícil falarmos se ficar segurando meu rosto desse jeito.-Madara soltou meu rosto.
Madara- Você já era Milady tem muitos querendo sua cabeça.
Naomi- Eu sei ela e linda.
De repente a minha irmã entrou já sabia a jogada que ia fazer.
Naomi- O que a coroa faz aqui?
Mei- Corna?
Naomi- Oh além de corna é burra.- Ela me deu uma coronhada com o cabo da arma na meu rosto. - Só isso é muito fraca mesmo.
Ela ia dar outro mais Madara segurou a mão dela.
Madara- Não caia nas provocações dela.
Naomi- Verdade não caia e tomaria cuidado ele broxa que uma beleza.
Madara me deu o tapa agora, chamei para conversar com ele, quando ele se aproximou eu cuspi o sangue que estava na minha boca.
Madara- Vamos deixar ela sozinha um tempo para ela pensar no que fez.
Os dois saíram deixando dois quadras na porta.
Naomi- Rapazes? -Os dois me olharam e dei um sorriso.- É podem tirar meu salto, são instrumentos de tortura.
Os dois se olharam e um deles veio até mim e tirou o meu salto.
Naomi- Obrigadinha.
Eu estava respirando fundo eu estava tendo um dos enjoos da gravidez. Mais consegui controlar isso. Estava usando meu truque de mulher e falando muito que fez os guardas ali se irritaram, e saírem.
Mais não durou muito Madara apareceu de novo com aquela mulher, que tenho raiva de chamar de irmã.
Naomi- Uma nova rodada?
Madara- Acha que está em posição de falar algo, Milady. - Disse enfatizando a palavra Milady.
Naomi- Acho.- Disse com um tom de deboche.
Madara- Sabe que você é muito petulante.
Naomi- É já me falaram, então maninha o que está fazendo com o Madara?
Madara- Fizemos um acordo para que eu te matasse.
Naomi- Tá isso deu para perceber mais porquê?
Mei- Porque eu te odeio.
Naomi- Da para perceber isso também.
Mei- Por que me chamou de corna?
Naomi- Hora não sabe o que seu noivo faz nas horas vagas?
Ela me deu um tapa, já levei piores, ela quis saber mais, fiquei muda derepente. Ela ficou com raiva e saiu e o Madara saiu atrás dela. Seria longos dias porque eu sabia que o Madara ia me matar presa por dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...