Tobirama Senju-
Mei me falou que íamos jantar com os pais dela uma coisa que não estava nem um pouco de ir até porque ela pediu para que meu irmão fosse era tipo um jantar para as famílias se conhecerem antes do casamento que eu nem queria que acontece.
Estava de folga hoje meu irmão deu duas semanas de folga para mim e eu ia subir na parede por causa da Mei ele queria que eu me casasse com ela. Filha de um policial, de uma mulher honesta trabalhadora de um ateliê.
Mei- Amor vamos fazer compras para o jantar. -Disse se pendurando no meu pescoço.
Tobirama- Ah vamos né.
Suspirei pesado nos arrumamos hoje estava nevando então íamos bem agalhados, eu não tenho muito dinheiro e não posso esbanjar comprando roupas caras para ela. Mas ela estava babando em um vitrine.
Mei- Amor pode comprar esse vestido azul para mim.
Tobirama- Mei vai metade do meu salário nesse vestido.
Mei- Mais amor.
Tobirama- Vamos naquela loja que você adora comprar lá da para comprar.
De repente a Mei ficou com chamas nos olhos pensei que era eu que tinha dito algo errado, mas ela tinha visto a irmã dela saindo daquela loja com algumas sacolas junto com as "meninas" dela, e a Kurenai tambem estava ali, a mesma ignorou geral. Naomi a ignorou e continuou fazendo as compras dela.
Mei- Tobirama por favor.
Tobirama- Vou pedir para meu irmão. -Liguei para o Hashirama e pedi se ele poderia me ajudar nessa e ele falou que não dava, voltei para perto da Mei e neguei.
Mei- Tudo bem vamos.
Fomos na loja que ela escolheu as peças de roupa e por sorte achou um vestido igual aquele mais barato. Estavamos em casa Mei estava pesquisando algo no Notebook dela.
Tobirama- O que esta procurando?
Mei- Como minha irmã pode ter tanto dinheiro.
Tobirama- Dinheiro sujo.
Mei- Ela tem roupas lindas, vestidos, joias, ela esta linda, vou conversar com ela pedi desculpas vai que ela va no nosso casamento e da um presente caro. -Disse batendo na mão. -E quando ela se casar eu passo a mão em algo dela.
Tobirama- Duvido muito que ela se case.
Mei- Porque?
Tobirama- A filosofia da máfia dela e odiar os homens.
Mei- Mas mesmo assim, vou marcar um café com ela.
Tobirama- Mei deixa quieto.
Suspirei pesado Mei estava paranoica com aquilo, por sorte de noite chegou logo estava arrumado Mei estava pronta e não sei como a Mei pode ser irmã de uma Deusa como a Naomi, ela tem um corpo lindo um olhar penetrando, melhor eu parar de pensar assim se não vou ficar duro.
Fomos no restaurante muito chique os pais dela estavam pagando, todos estava elegante e eu estava querendo sair dali correndo. Até que uma linda mulher de cabelos pretos surgiu mais ela estava acompanhada com o Madara e eles estavam com seus capangas.
《💄》
Naomi-
Madara nos confiou para ir em um jantar de reunião ele disse que os comparsas dele iam então as minhas meninas iam tambem, quando chegamos no restaurante, olha meus pais estavam lá junto com o capitão Senju.
Madara- Isso vai ser interessante.
Naomi- Concordo. -Disse segurando o braço dele.
Nos sentamos quando nos meninos e meninas se sentaram em outras mesas eu e o Madara íamos ficar em outra mesa para conversar.
Madara- Então já pensou na minha proposta?
Naomi- De juntar nossas máfias?
Madara- É até porque você tem uma lábia boa para conversar e é boa com computadores eu so tenho patetas.
Naomi- So se admitir que mulher são as melhores.
Madara- Ah então vai ser difícil.
Naomi- Então não. -Disse tomando um pouco de vinho.
Madara estava passando o dedo dele na minha perna e falando bobagens no meu ouvido, de como eu estava sexy no vestido.
《💄》
Tobirama Senju-
O Pai da Mei estava falando como a Naomi era uma vadia que não sei o que a Mito estava incomodada com aquilo e Mei estava ajudando.
Mei- Ela esta ridícula com aquele vestido, mãe você viu o meu é original Tobi comprou para mim.
Sarah- É lindo querida, com certeza é falso.
Mito- Duvido muito. -Mito além de ser uma ótima medica e uma ótima conselheira de moda.
O pai da Mei ficou bravo porque nossa comida estava demorando e a deles chegou super rápido sendo que ele chegaram bem depois da gente.
Hashirama- Kurenai esta com ela sera que ela ganhou a confiança. -Disse perto de mim.
Tobirama- Não sei.
Hashirama- Devia...
Tobirama- Não começa, chamou o papai. -Disse quando o papai saiu do elevador.
Hashirama- Chamei.
Nos levantamos e cumprimentamos ele fazia um bom tempo que não falávamos com ele.
Hashirama- Que bom que veio pai.
Batsuma- Tinha que vir parecer que não esta sabendo cuidar da sua unidade.
Suspirei pesado seria uma semana bem mais bem longa, meu pai ia ficar me irritando e irritando o Hashirama, ele adora a Mito, e entente o caso deles não poderem ter filhos uma coisa que a Mei estava doida para ter filhos toda vez via ela furando as camisinhas.
Estava distraído olhando a Naomi estava apaixonado por ela e sabia que ela estava apaixonada por mim, deu para perceber isso nos olhos dela aquele dia que nos beijamos.
Batsuma- Fiquei surpreso quando soube que ia se casar.
Tobirama- Eu tambem. -Meu pai olhou com uma cara confusa eu pedi licença e fui para o banheiro.
Eu estava com raiva queria ficar ali até aquele jantar horrível acabar, os lavatórios eram fora do banheiro então vi a Naomi.
Tobirama- Esta muito bonita.
Naomi- Obrigada esta sendo difícil aturar a família Adams?
Tobirama- Minha vontade é de fugir.
Naomi- Porque não foge.
Tobirama- Com meu pai ali não dá.
Naomi- Hum tenho que ir.
Tobirama- Naomi. -Segurei no braço dela péssima ideia, ela me deu uma joelhada no saco.
Naomi- Nunca mias me toque.
Suspirei pesado e esperei a dor passar para voltar, quando voltei para mesa dava para ver o Madara e ela se beijando dando selinhos eu estava ficando com ciúmes. Não estava prestando aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanficUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...