Naomi-
Minha despedida de solteiro as meninas estavam exageradas tivemos que curtir na festa na casa mesmo por causa dos gêmeos tinha até um stripper, as meninas estava se divertindo e muito mais eu estava na cozinha conversando com o Tobirama, o mesmo tambem não estava gostando nossos casamentos seria daqui dois dias e eu estava super animada. Quando a madrugada caiu estava sentada no sofá olhando a televisão, um filme de romance que estava fazendo eu derramar algumas lagrimas, estava muito sentimental, fiz um exame de gravidez e deu positivo, não contei a ninguém sobre isso so que eu queria que fosse uma surpresa para todos.
Tobi chegou e o mesmo se jogou no sofá colocando a cabeça nas minhas pernas, eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele.
Tobirama- Esta chorando?
Naomi- Não. -Disse limpando as lágrimas que estavam escorrendo nos meus olhos.
Tobirama- Estou com dor de cabeça.
Naomi- Bebeu muito? -Disse olhando naqueles olhos vermelhos cor de rubi.
Tobirama- So um pouco, topa transar um pouco.
Naomi- O que acha de fazermos no meu escritório.
Ele assentiu, fomos para meu escritório e fizemos um sexo super quente e depois disso dormimos abraçadinhos no meu sofá e ficamos conversando ele estava animado para o casamento eu nunca imaginei que ele ia ficar animado.
Os dois dias passaram muitos rápidos, as meninas estavam me ajudando a me arrumar, como eu não tinha um pai que me levasse até o altar, mais o Kakashi falou que ia me levar.
Kakashi- Esta bonita. -Disse quando me viu com o vestido com tudo por completo.
Naomi- Não brinca. -Comecei a derramar algumas lagrimas.
Sakura- Milady o que aconteceu?
Naomi- Uh é eu estou gravida.
Todos ficaram animados, a Mito estava arrumando os gêmeos os mesmo iam leva a aliança.
Chegou a tão esperada hora, quando estava esperando todos estrarem para eu entrar com o Kakashi, meu coração estava quase saindo pela boca.
Kakashi- Respira pelo nariz e solta pela boca. -Fiz isso e logo entrei estava tão feliz e tão nervosa.
Logo o Kakashi me entregou para o Tobirama, a cerimonia começou e la vamos nos estava tão perfeito, e chegou a hora dos votos.
Naomi- É quando nos conhecemos vi você e pensei ele é tira, e tinha razão, você estava tão deslocado naquela festa, mais depois que me beijou eu não consegui parar de pensar em você, no final construímos uma família linda, você foi o único que conseguiu mexer no meu coração.
Tobirama- Quando conheci ficava falando na minha cabeça que era um caso, mais depois eu te beijei senti algo por você e nossa como você é maravilhosa, não precisa de homem você tem a sua própria luz e amo a sua luz.
As alianças vieram e os gêmeos estavam lindos principalmente o Raiden que estava uma fofura, para falar a verdade as alianças estava no Pakkun que estava muito fofo com o terninho. Quando a cerimônia acabou fomos para o salão de festa que era aberto a coisa mais linda do mundo.
Tobirama- Esta muito linda. -Disse quando estávamos dançando.
Naomi- Eu sei, posso falar uma coisa so promete que não vai surtar.
Tobirama- Fala minha esposa.
Naomi- Estou gravida de novo.
Tobirama ficou todo feliz que começou a me encher de beijos estou muito feliz, a festa estava sendo maravilhosa, até a visita indesejada da minha mãe do meu pai e da minha irmã.
Kakashi ficou com os gêmeos para que nada acontecesse com os dois.
Naomi- O que fazem aqui? Me lembro muito bem que não convidei vocês.
Mei- Se casou com ela.
Naomi- Vão embora agora.
Mei- Ninguem me tira daqui.
Fiz um sinal para que os meninos tirassem eles de lá, e logo ambos tiraram.
Naomi- Que foi, vamos festar.- Disse quando todos estavam me olhando.
Todos voltarem a dançar e eu me sentei porque eu estava cansada so queria relaxar os pés. Vi o Tobirama dançando com a Maya estava tudo maravilhoso eu amei cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
ФанфикUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...