Naomi-
As coisas estavam tão agitadas que quase nem tenho ficado com meus filhos estava chiea de reuniões, eu queria aumentar meu império logo, e estava tendo varias reuniões com o Kakashi o mesmo estava se aliando comigo, bem ele já tinha se aliado comigo.
Estava assinando alguns papeis e de repente o Kakashi entrou com um xicara de chá para mim. Ele me entrou a xicara, depois disso ele se sentou no sofá e ficamos conversando sobre algumas coisas sobre o nosso império.
Kurenai- Milady?
Naomi- Sim Kurenai.
Kurenai- Os gêmeos Milady eles estão sentindo sua falta.
Naomi- Estou ocupada, a noite eu pego eles.
Ela assentiu, e fiquei conversando com o Kakashi tinha muita coisa para arrumarmos e fazermos eu pretendia fazer uma festa maravilhosa para ganhar investidores.
Kakashi- Não quer ficar um pouco seus gêmeos?
Naomi- Só quando acabar aqui.
Kakashi veio até mim e virou a minha cadeira e ficando com o rosto bem rente o meu ele tirou a mascara e me deu um beijo, eu estava precisando de um beijo, estava muito carente, precisava daquela beijo.
Depois de um tempo esta caída na cama morrendo de sono, o Kakashi estava deitado do meu lado mais não estava aquentando de caseira, minha mão estava doendo e muito, assinei muita coisa que eu tinha que resolver.
Kurenai-Milady e seus gêmeos. -Disse me mostrando os dois.
Eu ergui o braço e peguei os dois e coloquei eles no meio de mim e do Kakashi, eu estava tão cansada que capotei na cama.
De manhã eu acordei e os gêmeos não estavam na cama quando levantei eu fui para o banheiro e tomei um banho bem fresquinho. Como era sábado eu ia ficar um tempo com os gêmeos eu não estava passando muito tempo com eles.
Eu vesti meu pijama e arrumei meu cabelo, e fui até o quarto dos gêmeos onde eu peguei eles e os dois me deram um beijo mais um beijo bem molhado me deixando toda feliz.
Naomi- Vem vamos passar o dia juntos meus lindos.
Eu levei eles para dar papinha eles já estavam com um ano e eles são lindos do mundo, eu dei a papinha de frutinha para eles, e depois arrumei a sala para que eles ficassem ali, eu estava fazendo carinho na barriga deles, dando cocegas, eu estava perdendo os momentos dele.
Kurenai- Milady não quer que eu cuide deles?
Naomi- Não tudo bem, hoje quero ficar com eles.
Eu fiquei chamando eles até que um vieram até mim com os bracinhos erguidos e com um sorriso enorme e falando mama, eles me deram um abraço apertado, o engraçado que a Maya puxou o cabelo do irmão me fazendo dar risada.
Naomi- Como vocês são perfeitos. -Disse enchendo eles de beijos.
A Maya grudou no meu pescoço assim como o Raiden, fiquei fazendo carinho no cabelo deles, eram pretinhos com os olhos azuis. De repente ouvimos a campainha e a Kurenai foi abrir a mesmo veio até mim e falou que era o Tobirama, falei para ela levar os gêmeos para o quarto.
Eu fui até a porta e abri o Tobirama me olhou com um brilho nos olhos quando me viu já que fazia semanas que eu não saia de casa.
Tobirama- Posso falar com você?
Naomi- Não, eu não quero falar com você.
Tobirama- Por favor......
Naomi- Vai embora.
Tobirama- Eu preciso conversar com você.
Naomi- Vai embora. -Disse fechando a porta na cara dela.
Voltei para o quarto dos gêmeos eu fiquei brincando com eles, os mesmos estavam dando gargalhadas gostosas me deixando toda feliz, por ser mãe mais um coisa que nunca ia repedir com meus filhos o que meus pais fizeram comigo, eu ia deixar eles forte para enfrentaram o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...