Tobirama Senju-
Depois de ficar com aquela mulher nossa estava mais duro que uma pedra desde ir para casa eu fui para casa do meu irmão, não podia aparecer daquele jeito na minha casa, estava mais duro que uma pedra.
Hashirama- São três da manhã, o que faz aqui?
Tobirama- Posso dormir aqui? -Disse entrando na casa dele.
Hashirama- Pode o que aconteceu? Como foi a feste conseguiu alguma coisa, espera você estava de pau duro? - Disse quando viu a elevação na minha calça.
Tobirama- Estou preciso ir ao banheiro. -Hashirama apontou o banheiro para mim e me acompanhou, eu fechei a porta e abaixei a calça junto com a cueca estava dolorido.
Comecei a me tocar estava lembrando dos lábios dela a mesma entrando com a mão dentro do meu casaco eu passando a mão nas costas dela as mordidas de lábio, logo cheguei ao meu prazer me limpei e me ajeitei, quando abri a porta meu irmão estava esperando.
Tobirama- Não tem vergonha de estar espiando.
Hashirama- Não tem vergonha de se aliviar na minha casa.
Tobirama- Ah precisava estava doendo.
Hashirama- Fala como foi? Descobriu alguma coisa?
Tobirama- Que a lider da máfia das mulheres é uma gostosa.
Hashirama- Tobirama é serio o que você descobriu?
Peguei o gravador e mostrei a gravação, quis parar na parte do beijo mais meu irmão achou que teria algo.
Hashirama- Quase meia hora beijando ela?
Tobirama- Se visse ela e sentisse os lábios dela ia querer tambem.
Hashirama- O pai da Mei não é policial?
Tobirama- É capitão da decima sexta e a Mei trabalha com a mãe na boutique da família.
Hashirama-Você acha que é verdade?
Tobirama- Eles nunca citaram sobre a Naomi.
Hashirama- Filha indesejada? Vamos ver se isso é verdade amanhã chame a família inteira da Mei, pai mãe e a Naomi.
Tobirama- Eu? Chamar a Naomi?
Hashirama- Não você não isso eu peço para o Asuma, mais uma boa ideia jogar a família vai que eles falam, vou colocar isso na pauta e mando, para o Asuma, para fazer isso logo que começar o turno.
《💄》
Naomi-
Recebi uma notificação no meu computador e vi que eles iam fazer reunir a família a que maravilha, a coisa ia ficar bem feia. Eu ia mostrar o poder que eu mesma reuni a mulher que eu me tornei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...