Tobirama Senju-
As coisas andam meio devagar sinto falta do sorriso da Omi e sem falar nos olhos azuis dela, já faz quatro meses que estou casado e odeio isso sinceramente odeio ser casado.
Mito- Como anda com sua esposa Tobirama? -Estavamos almoçando na casa do meu irmão.
Tobirama- Insuportável.
Mito- O que ela quer dessa vez?
Tobirama- Filhos.
Mito- Não quer filhos?
Tobirama- Quero mais, não com ela.
Mito- Tobirama, Omi não esta mais entre nos.
Tobirama- Eu sei mais não vou fazer isso.
Meu pai estava na cidade com meu irmãos eles iam ficar por um tempo já que iam comemorar o aniversario da Mito, que a mesma estava planejando uma festa enorme. Estava com uma garrafa de cerveja encostado na parede.
Batsuma- Então vai me dar netos Tobirama?
Mei- Estamos planejando e tentando.
Tobirama- Não quero filhos, não com você.
Hashirama- Tobirama, olha o jeito.
Revirei os olhos e falei que ia no mercado buscar algo para beber já que a minha gelada tinha acabado.
Estava no hotel ao qual eu e a Milady sempre nos encontramos. Abri a gaveta e tinha algumas peças de roupas da Milady, eu peguei uma das peças e comecei a sentir o cheio dela.
Tobirama- Sinto a sua falta Milady.
De repente um homem de cabelos platinados, com uma mascara apareceu, eu saquei a minha arma. E ele tambem sacou a arma dele.
Tobirama- Quem é você?
Kakashi- Eu que pergunto, por esta no quarto de Milady?
Tobirama- Era aqui que nos encontrávamos, e você?
Kakashi- Fazia minhas reuniões aqui com ela.
Tobirama- Transou com ela?
Kakashi- Ela tem uma queda por platinados.
Abaixei a arma e ficamos conversando e tomando whisky, estávamos contando momentos incríveis com ela.
Tobirama- Como conheceu ela?
Kakashi- Em uma festa, ela virou a minha amiga, apesar dela falar que odeia homens ela abre exceções para alguns.
Tobirama- Os platinados.
Kakashi- Os platinados, ela me falou sobre você, e que estava apaixonada, para você ver é isso ela amava você.
Tobirama- Amava ela tambem.
Ficamos conversando até que meu irmão ligou e tive que voltar, depois que voltei voltei para casa com a Mei.
Mei- Onde se meteu? -Disse brava.
Tobirama- Não é da sua conta.
Mei-Anda me traindo?
Tobirama- Não.
Mei- Tem certeza.
Tobirama- É eu transei com sua irmã, e foi a melhor transa que eu tive.
Mei- Como ousa falar assim comigo?
Tobirama- E como ousa matar a mulher que eu amo, sim eu amo ela e eu tinha vontade de me casar com ela e não com você.
Entrei no meu quarto e fiquei deitado, Omi anda nos meus pensamentos, e ela nunca ia sair deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...