Naomi-
Estava descansando da festa mais o problema era que a reunião entre mim e a família Otsutsuki estava próxima. Íamos fechar a empresa do Madara, ele não seria mais um mafioso de grande porte.
Eu estava na minha cama olhando o teto já meus gêmeos estavam dormindo uma benção até porque eles estavam cansados. Brincaram a noite inteira e sem falar nos doces que eles comeram.
De repente a Sakura entrou a mesma disse que o senhor Otsutsuki estava lá o mesmo queria conversar comigo sobre as coisas que estávamos planejando eu me arrumei e desci o mesmo estava sentado na minha poltrona.
Naomi- Senhor Otsutsuki o que deseja?
Hagoromo- Queria ver a minha socia.
Ele veio até mim e deu um beijo na parte cima da minha mão, eles estavam com os filhos dele, são gêmeos tambem.
Ofereci bebidas para eles os mesmo aceitaram começamos a discutir sobre a vingança, de repente meus gêmeos apareceram e la vamos nos.
Naomi- Desculpe.
Hagoromo- Não tem problema eu entendo.
Dei uma leve risada a Sakura levou os dois para brincaram lá fora e começamos a conversar sobre a nossa vingança o que o Hagoromo queria saber era sobre o dia que ele me machucou eu falei que foi por zoar por broxar durante o sexo, Hagoromo e os filhos dele deram risada, ficamos conversando depois de marcamos um dia para fazermos o que estávamos planejando.
Logo eles foram embora e fui ficar com meus gêmeos que ainda estavam de pijama, eu peguei os dois e levei eles para a cozinha eu preparei o café da manhã para os dois e ambos amaram sempre faço as coisas iguais para ambos.
Maya- M-Mãe porque nunca vimos o papai.
Naomi- Porque ele é um idiota.
Maya- Ele não aquenta o poder feminino né mãe.
Assenti e fui até ela onde dei um beijo na testa da minha princesa e dei um beijo na testa do Raiden eu enchi ele de beijos porque ele é meu príncipe.
Naomi- Mamãe ama você meu lindo. -Disse fazendo carinho no cabelo dele e dando outro beijo na bochecha dele.
Raiden passou os bracinhos em volta do meu pescoço ele é meu príncipe e sempre vai ser meu príncipe. Depois de alguns dias estava me arrumando para poder minha vingança, estava escolhendo um vestido, olha que tenho muitos.
Achei um perfeito mais tinha que achar um sobretudo que combinasse já que estava frio eu ia so com aquele vestido preto para combinar, eu estava de quatro no meu closet escolhendo um sapato. Logo achei um que combinava mais nem percebi que o Kakashi estava atrás de mim.
Kakashi- A visão daqui é maravilhosa.
Naomi- Não enche.
Ele me ajudou a levantar e logo fomos para o escritório do Madara chegamos bem cedo para dar aquele drama, quando ele chegou ficou surpreso de novo e o mesmo já pegou a arma dele, mais meus amigos tambem.
Naomi- Não vim sozinha.
Madara- O que faz aqui?
Naomi- Pegando a sua empresa.
Madara- So por cima do meu cadáver.
Naomi- Você quem sabe.
Hagoromo com o Indra mostraram os papeis, que a empresa agora era minha. Madara tentou atirar em mim mais o que conseguiu foi acertar o vidro, que era prova de bala.
Naomi- A empresa agora é minha.
Madara falou que ia ter a vingança dele mais o que ele não imagina é que eu tenho varias cartas na manga. E ele nunca mais ia fazer mal a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanficUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...