Naomi-
Eu estava na casa do Madara sim na casa dele estávamos revendo alguns papeis e bebendo um vinho. Madara estava sem camiseta estava maravilhoso ele tem ótimas cicatrizes.
Naomi- Vai me ajudar a fechar o ateliê da minha mãe?
Madara- Vou.
Naomi- Hum quando?
Madara- Estou livre amanhã, vai comigo?
Naomi- Não vou perder por nada.
Madara- Uma perguntinha, como conseguiu convencer aquela tira na sua casa?
Naomi- Ela foi estuprada pelo mesmo cara e o capitão dela falou que não ia fazer nada e que foi culpa dela, o que acha que eu fiz.
Madara- Luke voltou a trabalhar.
Naomi- Hum isso é minha próxima pauta da conversa.
Madara- Amo suas conversas.
Naomi- Olha quero ele morto e sei que ele vai me procurar porque tentei acabar com a vida dele.
Madara- Que ele venha.
Naomi- Ia dizer isso.
Madara- Tenho uma sala de treino queria ver você lutando comigo, vamos?
Naomi- Para eu mostrar minhas táticas não obrigada.
Madara- Vamos Milady.
Assenti, fomos para a sala de treino dele começamos a treinar e joguei um cara de noventa e cinco quilos, e quase 1,80 cm.
Madara- É você é muito boa. -Disse se ajeitando porque quase torci o braço dele.
Naomi- Sei que sou. -Disse chegando perto dele.
Madara- Vamos para meu quarto Omi.
Naomi- Madara! -Disse reprendendo ele.
Madara- Vamos para o quarto Milady? -Disse olhando nos meus olhos.
Naomi- Vamos.
Ele me pegou no colo e me levou para o quarto dele que é enorme a cama dele é maior ainda, ele me colocou com toda a delicadeza na cama apesar de não parecer o estilo dele.
Ele subiu em cima de mim e começou a me encher de beijos quentes as nossas línguas estavam travando uma batalha, mais a pessoa que eu estava vendo não era ele e sim o Tobirama, ele desceu os beijos para meu pescoço e depois começou a me aliviar com os dedos e nossa estava muito bom. Ele tirou a roupa dele e a minha e colocou a camisinha e começou a estocar com força eu estava gemendo estava tão bom, estava vendo aqueles olhos vermelhos aquele cabelo platinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...