Naomi-
Hum acordei meio sonolenta, so percebi que estava abraçada com o Tobirama, Madara ia querer a minha cabeça depois disso. Suspirei pesado peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens do Madara e eram bem irritantes.
Me levantei e senti minhas pernas ficarem bambas não era virgem, mais não estava sentindo as minhas pernas.
Fui ao banheiro tomei um banho e depois do banho eu coloquei a blusa social do Tobirama e estava cheirando tão gostoso o perfume tão másculo. Eu pedi serviço de quarto eu era bem conhecida no hotel era a primeira vez que eu levava um homem mais estava me snetindo muito bem.
Tobirama- Hum bom dia. -Disse deitando de barriga para cima, o cabelo dele estava todo bagunçado.
Naomi- Bom dia. -Disse indo até ele e me deitando em cima do peito dele.
Tobirama- Gostou da noite? -Disse tirando a mecha do meu cabelo e aproveitando para fazer um carinho nele.
Naomi- Acordei de pernas bambas. -Disse dando um selinho nele.
Tobirama- Vou tomar um banho, espera esta com a minha blusa?
Naomi- Esta tão cheiroso, vai tomar banho eu pedi serviço de quarto.
Tobirama me deu um beijo e que beijo nossa, ele foi tomar um banho e logo o serviço de quarto chegou, eu esperei o Tobirama que saiu do banheiro de roupão.
Tobirama- Que cheiro gostoso.
Naomi- Café da manhã bem fresquinho.
Fui até o mesmo e dei um beijo nele, e o mesmo tambem me beijou eu estava me sentindo feliz.
Tobirama- Estou apaixonado por você.- Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Naomi- Eu tambem, eu não paro de pensar em você.
Tobirama- Já se aliviou pensando em mim?
Naomi-Varias vezes, estava com tesão acumulada.
Tobirama- Madara não esta dando no couro? -Disse rindo.
Naomi- Não ele broxou quando estavamos fazendo.
Tobirama colocou o rosto na minha curvatura e estava dando alguns beijos me fazendo arrepiar.
Ele encostou a testa na minha deu um sorriso lindo me fazendo ficar toda boba, eu estava apaixonada nunca vi nada igual como ele.
Ele sentou na cadeira para poder tomar café, eu já tinha tomado um suco isso já estava ótimo.
Tobirama- Isso esta ótimo.
Naomi- O policial não sai para lugares chiques?
Tobirama- Está tão na cara?
Naomi- O que acha. -Disse me esparramando na cama.
Tobirama ficou me olhando e dando um selinho nos meus lábios, eu empurrei ele para a cama precisava. Estavamos nos arrumando para ir embora foi uma manhã bem agitada. Estava esperando a Sakura vir me buscar.
Tobirama- Tenho que ir mais te ligo. -Dei um beijo nele e logo ele saiu.
A Sakura não demorou eu estava sentada no banco da frente e ela me olhou querendo saber o que tinha acontecido.
Sakura- Milady?
Naomi- Consegui clonar o celular de outro policial.
Sakura- Dormiu com aquele policial de cabelos brancos?
Naomi- Sim.
Sakura- Madara esta super bravo com você e esta la na casa.
Naomi- Minha katana esta dentro do carro?
Ela assentiu e quando estavamos no carro eu estava carregando a minha arma.
Quando chegamos a Sakura me ajudou a sair por causa do vestido quando entrei vi a meninas segurando as armas delas.
Naomi- O que faz aqui Madara?
Madara- Eu que devo perguntar sumiu na festa, e não respondeu as minhas mensagens. - Ele estava vindo para cima de mim com o punho fechado.
Naomi- Você tomaria cuidado por que que você esta cercado de mulheres muito inteligentes e fortes, se levantar a mão você morre. -Eu já estava com a arma apontada no peito dele.
Madara- Onde você estava?
Naomi- Queria dormir fora espairecer um pouco, porque esta com medo de eu encontrar alguém que da mais conta de você? -As meninas deram uma leve risada.
Ele tentou pegar meu pescoço mais as meninas apontaram a arma para ele. Madara saiu com raiva pedi que as meninas trancassem a casa toda e ficasse de olho nas estradas da casa.
Sakura- Milady?
Naomi- Preciso tirar esse vestido.
Subi e tirei o vestido e a Sakura percebeu que eu estava tendo uma crise de pânico. Ela me abraçou e comecei a controlar a respiração.
Sakura- Milady o que esta acontecendo, o que disse do Madara é verdade?
Naomi- É fizemos sexo esses dias e ele não deu no coro, ele não é homem de relacionamento sérios.
Sakura- Dormiu com o policial?
Naomi- Dormi e tive um prazer imensos horas e horas de sexo quente e ele não broxou nenhuma vez.
Sakura- Nossa Milady.
Eu vesti uma roupa de confortável, e fiquei no meu escritório lá fiquei pensando nas coisas estava ferrada muito ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...