Tobirama Senju-
O dia da festa estava chegando Kurenai não mandou nada para meu irmão estávamos sem nenhuma informação.
Mei- Que foi amor?
Tobirama- Não temos nada sobre a nova máfia estou com raiva Kurenai se infiltrou e não temos nada.
Mei- Eu em calma, que máfia é essa?
Tobirama- Uma controlada por mulheres até parece.
Mei- Dúvida disso?
Tobirama- Não, é sim.
Mei deu de ombros meu irmão bateu à porta, quando abri ele estava com uma pasta.
Hashirama- Kurenai mandou algumas coisas ela disse que está difícil porque as garotas ficam em cima a chefe não confia.
Tobirama- Tem nomes?
Hashirama- Melhor ainda ela mandou fotos.
Hashirama me mostrou algumas fotos mulheres bonitas.
Hashirama- Essa é a líder. - Disse mostrando a foto a mais linda de todas, cabelos negros e olhos azuis.
Tobirama- Não tem nome?
Hashirama- Ela não fala, se apelida por Milady.
Mei apareceu e parece que tinha visto um fantasma.
Hashirama- Mei?
Mei- Essa é a máfia que estão investigando.
Hashirama- Boca aberta.
Tobirama- Por que conhece ela?
Mei- É minha irmã mais nova.
Tobirama- Não me disse que tinha uma irmã.
Mei- Minha mãe a expulsou de casa ao seis anos, não sabia dela até agora.
Tobirama- Acha que pode falar com ela.
Mei- Não sei.
Hashirama- Ótimo você vai no baile também mais separada do Tobirama.
Ela assentiu mais ela não ficou com uma cara muito boa.
《💄》
Naomi-
Ei estava vendo vestidos com as minhas meninas eu deixei algumas migalhas para a Kurenai queria ver ela se ferrando por que dei pistas falsas.
Estávamos no centro da sala arrumando os vestidos até que a Sakura apareceu acompanhada com o Madara.
Naomi- Você está me irritando Madara.
Madara- Que isso.
Naomi- O que quer?
Madara- Conversar com você.
Naomi- Konan já está bom.
Konan assentiu e eu fui até o meu escritório com ele. O mesmo me pegou e me prensou contra a porta.
Naomi- Isso tudo é saudade?
Madara- Nem faz ideia. - Disse me beijando.
Naomi- Hum Madara eu ia adorar fazer aquele sexo quente que andamos fazendo, mais preciso fazer a prova do meu vestido.
Madara- Deixa eu te aliviar pelo menos.- Assenti o mesmo me pegou no colo e levei levou até a minha mesa ele levantou as minhas pernas e começou a me chupas ele tem uma língua maravilhosa.
Depois de alguns minutos tive meu prazer na boca dele nossa estava indo a loucuras.
Ele me ajudou a levantar e me ajeitei. Madara estava corado e eu estava também.
Madara- Te vejo na festa?- Disse rente ao meu ouvido?
Naomi- Sim.
Nos dois saímos e levei ele até a porta, não estava namorando era só algo relacionando com trabalho.
Sakura- Milady?
Naomi- Sim?
Sakura- Está apaixonada?
Naomi- Nunca, vamos terminar os vestidos porque a festa está prometendo.
Kurenai- Milady irei a festa?
Naomi- Não não conheço você ainda muito bem para nos acompanhar as festas de gala principalmente essa, que vale meus negócios, Fu irá fixar com você, não quero que atrapalhe meus negócios.
Kurenai- Se seu lema é não confiar nos homens por que confia neles.
Sakura- Pare de se meter nos assuntos de Milady.
Naomi- Aprenda uma coisas homens são tolos, e haverá um monte deles além disso não se meta.
Fiz um sinal e a Fū levou ela até o andar de cima pedi que trancasse a porta.
Konan- Pronto Milady.
Naomi- Obrigada Konan.
Eu sai do palanque e agora era as vezes das outras meninas. Eu estava na minha poltrona minhas meninas estavam super felizes para a festa eu não.
Sakura- Será acompanhante do Senhor Uchiha Milady?
Naomi- Sim.
Sakura- Milady anda muito pensativa esses dias.
Naomi- Muitas coisas, esses policias na festa, sabe o que eu tenho contra tiras.- Sakura era a única eu tinha contado sobre o que me aconteceu.
Sakura- Pretende unir as nossas máfias?
Naomi- Não, meninas sabem o horário da festa quero prontas as nove e meia.
Elas assentiram e eu fui para o meu escritório lá eu fiquei mexendo no meu computador o arquivo que a Kurenai mandou tinha um cavalo de troia onde me deu acesso aos arquivos da polícia.
Naomi- Vamos ver quem são os detetives no caso.
Abri a pasta e e vi os nomes e um me chamou atenção um de cabelos platinados e marcas vermelhas no rosto. Tenho uma queda por platinados.
Eu pesquisei mais e vi que ele esse policial estava namorando com a minha irmã mais velha ah agora causa ia ficar seria. O que me chamou atenção aquele canalha que me abusou estava na polícia até que enfim achei ele estaria lá a Madara ia me ajudar nem que eu precisa-se fazer o acordo com o demônio em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...