34. A Volta da Milady.

273 37 3
                                    

Naomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi-

Estava em casa eu não saia do meu quarto estava lá fazia uns dias, as coisas do gêmeos estavam no meu quarto eu não queria sair de lá.

Estava passando a mão no meu cabelo estava estressada, com raiva, triste e de coração partido.

Sakura- Milady, o senhor Hatake quer falar com você.

Assenti eu fui até a sala e o mesmo me deu um abraço mais bem apertado em mim. Ele sabia o que eu estava sentindo.

Kakashi- Quer fazer o que com o Madara?

Naomi- Tenho uma ideia.

Kakashi- O que minha linda?

Fomos para a sala de reuniões e ficamos conversando, logo eu e ele chamou em um acordo, eu estava com raiva, parece que de tudo, mais pelo menos eu tinha meu amigo que cuidava de mim.

Estava me arrumando coloquei um conjunto lindo, já que era algo chic para mostrar o gosto da vingança.

Me arrumei e pedi que as meninas ficassem cuidando dos gêmeos quando eu ia primeiro em um lugar e depois ia cuidar do Madara.

Fui no hospital marquei um horário com a Mito, mais ela não sabia que era eu.

Estava com o Kakashi o mesmo estava mexendo no celular. Quando ela entrou ficou surpresa por eu estar ali.

Mito- Minha linda como?

Naomi- Madara e Mei tramaram a minha morte eles me mataram mais minhas meninas me trouxeram de volta a vida.

Mito- Senti tanta sua falta.

Naomi- Quero que vá a minha casa quero lhe mostrar algo.

Ela assentiu e estava na hora de ir atrás do Madara, fomos na hora do almoço por sorte não tinha ninguém porque ia fazer uma surpresa.

Fiquei sentada na cadeira dele a coisa ia ser feia.

《💄》

Madara Uchiha-

Estava voltando para empresa, quando estava indo para minha sala meu irmão estava em cima de mim querendo falar algo, mais não estava com paciência para isso.

Quando abri a porta, vi um fantasma sinceramente.

《💄》

Naomi-

De repente a porta abriu virei a cadeira. E dei aquele sorriso de má simplesmente eu cruzei os dedos.

Madara- C-Como?

Naomi- Hora você devia ter percebido ido se eu estava com pulso.

Madara- Não eu matei você.

Naomi- Se tivesse me matado eu não estaria aqui.

Madara- Sai da minha cadeira.

Naomi- Essa cadeira vai ser minha pode apostar isso, você tentou me matar e eu vou matar e enterrar você. -Disse indo até ele e batendo no peito dele.- A Milady voltou e ela voltou com tudo.

Eu sai com o Kakashi e logo voltamos para casa e nisso eu fiquei com os gêmeos onde fiquei com eles na sala eles iam ser muito minados, amo os meus filhos. E ia proteger eles até meu ultimo suspiro.

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora