Naomi-
Estavamos na véspera de Ano Novo, Madara tem andado em baixo do radar, assim como o irmão do Tobirama. Eu e a meninas não estávamos saindo muito de casa queríamos ficar na surdina tambem.
De repente meu celular começou a tocar era o Tobirama mandando mensagem falando que estava no hotel e que queria me encontrar fazia uma semana que eu não via ele não respondia nenhuma mensagem.
Sakura- Vai sair Milady? -Disse quando me viu colocando o meu casaco.
Naomi- Vou sim.
Sakura- Vai demorar?
Naomi- Não sei, se eu demorar podem curtir o ano novo, so que aqui por favor vocês são tudo para mim não quero que nada aconteça com vocês.
Sakura assentiu, peguei uma arma e coloquei na bolsa, e logo fui ao hotel, quando eu cheguei ele já estava me esperando dentro do quarto.
Naomi- Fui especificas nas mensagens que não queria mais falar com você. -Disse tirando o meu sapato e meu casaco.
Tobirama- Precisava falar com você.
Naomi- Como sabia que seu irmão se aliou ao Madara para me derrotar, como posso confiar em você. -Disse batendo no peito dele.
Tobirama- Era isso que eu vim falar para você.
Ele tentou pegar a minha mão mais eu recuei, não sei o que aconteceu que ambos de nos começamos a lutar depois de um tempo estava com uma das minhas facas especiais apontada para o pescoço dele em cima da cama. Ele estava todo machucado e so estava com a boca sagrando.
Naomi- Acha que pode me derrotar? Não, não pode.
Acabei beijando ele, o mesmo pegou por traz da minha cabeça e o beijo ficou mais intenso, logo ambos de nos estávamos tirando as roupas, depois de uma tarde fazendo sexo, um sexo quente cheio de desejo e amor.
Tobirama- Acho que você quebrou meu nariz. -Disse quando estávamos deitados.
Dei uma leve risada e ele deu um selinho e vi que estava ficando tarde eu tive que ajeitar o nariz dele, e acabei limpando o rosto todo cheio de sangue dele.
Tobirama- Você tem a mão forte.
Naomi- Eu sei.
Nos beijamos de novo, eu não sei parar, não sou eu quando estou com ele, amo ele, é um amor tão bom quando estou com ele, sinto que é amor de verdade mais tenho medo de me decepcionar, o meu coração não vai aquentar.
Voltei para casa e as meninas estavam arrumando a casa, eu subi para o quarto para poder me arrumar eu vesti uma blusa linda e uma calça melhor ainda, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem, bem neutra para destacar meus olhos, logo todas estavam prontas e estávamos comemorando o final do ano, mais tinha algo errado comigo não estava me sentindo bem. Mais ignorei e mandei uma foto para o Tobirama, que sabia que ele ia ficar louco com aquilo.
《💄》
Tobirama Senju-
Estava na casa do meu irmão íamos comemorar o Ano Novo lá, Mei estava me irritando não so ela como meu irmão tambem eles queriam saber como eu fiquei todo machucado.
Hashirama- Me fala o que aconteceu com você? Anda estranho essas semana e hoje aparece todo surrado?
Tobirama- Não é da sua conta.- De repente meu celular tocou e quando vi era uma mensagem da Omi.
Hashirama- Pelo menos fala que venceu essa luta.
Fui para o banheiro ignorando meu irmão por completo, quando vi a mensagem da Omi era ela desejando feliz Ano Novo. E como ela estava linda.
Liguei para ela por vídeo chamada a mesma ficou feliz em me ver, ficamos conversando um pouco até ambos de nos tivemos que desligar para podermos voltar as nossas vidas.
Hashirama- Estava falando com quem?
Tobirama- Para de ouvir as conversas dos outros.
Fui para o lado de fora e logo deu meia noite, Mei me deu um beijo, mais não era a mesma coisa que beijar ela, beijar a mulher que eu realmente amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]
Hayran KurguUma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio a tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com...